Poemas sobre Dinheiro
Eu não quero o teu dinheiro, eu não quero nada teu, eu só queria que honrássemos aquele compromisso que fizemos com Deus.
Estamos tão perdidos nesse mundo! Que o dinheiro nos classificou sem se quer perguntar que seria justo;
É frequentemente censurado que os desejos das pessoas estejam voltados principalmente ao dinheiro e que elas o amem acima de tudo.
“A classe média é uma aberração econômica (porque é "rica" sem dinheiro); é uma aberração social (porque se vê como elite em relação aos miseráveis, mas é miserável em relação à elite); é uma aberração de grupo ou de classe (porque nunca deixou de ser classe proletária, mas se acredita classe megaempresária).”
É aterrorizante o vazio que se sente, quando você pode ter infinitas coisas que o dinheiro pode comprar; e a única coisa que você mais almeja na vida não tem preço que se possa pagar!
“Amor não traz dinheiro, mas amar o que se faz traz reconhecimento e reconhecimento traz dinheiro e prosperidade.”
Impor situações por meio do dinheiro, da intimidação e da propaganda, e depois apresentá-las como inevitabilidades históricas espontâneas, condenando como inimigos do progresso todos os refratários e recalcitrantes, é um truque tão velho que já começa a funcionar às avessas. Quem vem com essa conversa é como se ostentasse na testa o rótulo de vigarista.
Ter dinheiro no bolso,não significa felicidades.Ser feliz é ter saúde paz viver em harmonia progredir e dormir sossegado.
Não é só muita dor que promove ensinamentos, muito dinheiro também a diferença é que a dor ensina mais rápido porque faz chorar imediatamente, já o dinheiro faz rir por um longo tempo, daí o motivo para que ele demore a cumprir o seu papel de professor na vida daqueles que não o vê como um aprendizado.
Não importa quanto tempo você passou na terra, quanto dinheiro acumulou ou quanta atenção você recebeu. É a quantidade de vibração positiva que você irradia na vida que importa.
Tempo não e dinheiro, tempo e vida , com dinheiro você não compra tempo. Você se torna consumista para preencher o tempo que você perdeu.
"O dinheiro, sem esclarecimento, sem a busca pelo entendimento da sociedade capitalista em que se vive, levará à escravidão aos vícios de consumo...".
Não existe dinheiro público. Seria público se brotasse como capim na Esplanada dos Ministérios ou nas praças do país.
A felicidade não reside nos inteligentes.
Independe de dinheiro, local, cultura, raça, cor ou credo, mas está ligada intimamente com o desapego, com a resiliência e com a falta de expectativas, características dos sábios.
O dinheiro te dá DOIS poderes que pombo tem, VOAR e conseguir CAGAR NA CABEÇA DOS OUTROS, é você quem escolhe qual será o seu de uso.
