Poemas sobre Dias
O futuro é minha maior preocupação, pensando nisso eu perco os dias que o são, agora chamados de presente.
Como milhares de outras vezes. Eu cansei, e continuo me cansando de voc, todos os dias. Até que isso definidamente, ACABE.
Sinto esse amor que me consome todos os dias, e por que tenho a impressão que você está me esperando? É sério, preciso parar de ver coisas aonde não existem. Se não existe amor, ótimo, acabou. Mas não, consigo encontrar detalhes e quero crer neles. Consigo achar pedaços de minha história aonde quero. E isso é tão confuso. Não quero mais isso. Estou perdida e me sinto como tal. Não sei se devo continuar ou se devo parar por aqui e acabar com essa estupidez de você não me amar e eu, aqui, sofrendo. Não sei, tenho medo de acordar. Tenho medo de dormir. Tenho muito medo, apenas o que consigo dizer.
E não sei que mania tem a vida de fazer chover, quando todos os dias deveriam ser ensolarados com aquele reflexo azul-turquesa dentro dos olhos da gente.
nas manhãs de todos os dias meu pensamento voa livre de emcontro ao seu,nas noites dos meus sonhos me enrolo no corpo seu, na minha insônia rolando em minha cama, sinto falta do teu corpo no meu, amor que não se medi e que não se compra, eu sinto por ti nesse momento, as palavras podem ser só palavras, mas, estas aqui vem do coração, meu anjo bom cheio de amor, minha rosa perfumada que o Senhor Deus plantou, eu falo meus sentimentos, seu corpo e seus beijos me completam por inteiro, eu te amo de verdade e sem nenhum exagero.
O que eu mais quero é ter-te em meus braços, para que todos os dias eu possa provar o doce sabor da tua boca
Todos os dias vejo como meu sentimento por você é grande e indefinível.
Eu te amo muito e agora mais do que nunca você deve saber disso.
Conto os dias que eu vivi até hoje não pelas horas em que eu respirei, mais pelos momentos em que perdi o fôlego.
Se a Terra gira em 365 dias
Conte esses dias por que apartir do 366 você vai se apaixonar por mim, no 367 você vai me procurar, no 368 você vai me achar, no 369 nois vamos conversar e por fim no 400 vou te dizer não e saberá como é ser eu perto de você.
Viver sem sonhar é como sentir o calor do sol e não poder ver a beleza do céu, quando nos dias claros de verão seus raios iluminam toda atmosfera terrestre.
Me perdi de tempos em tempos, correu nas minhas veias o mais amargo desespero, mas nesses dias recentes tenho aberto os olhos e sentido uma coisa diferente em mim, e ela tem nome, sobrenome, e endereço.
Pode ser só mais um dia, de milhares de dias, que se sucedem, e sempre. Mas algum momento meu riso chegou lá do fundo me trazendo a maior esperança do mundo, e te dizer que você é o amor da minha vida.
As coisas realmente mudam, quando não servem mais ficam pra traz. Os dias de agora tem sido tão bons, e vão empoeirando cada vez mais o passado.
Alguns dias acordei me afogando, pensei que nunca mais fosse possível fugir daquilo, mas por um segundo enxerguei seus olhos embaixo d’água e aos poucos a maré baixou e vi você bem ali na minha frente, minha cabeça girou e eu não soube me conter diante de uma coisa tão linda acontecendo comigo. Tenho vivido um dia de cada vez, mas sinto que tudo isso é muito pouco pra nós, e a cada dia eu te quero mais. Te quero agora, e um minuto é muito tempo sem você. Olha pra mim agora! Qualquer um pode ver que eu te amo muito mais do que você possa compreender.
Como a lua que brilha todos os dias na Terra e faz lembrar as pessoas que é noite, assim como eu deixo na memória de todos que convivo o que sou, lembrando que todos podem confiar em mim
Tem dias que queremos sumir, e nos revoltamos com o mundo achando que o injusto é ele. Mas nós sabemos que o mundo não tem culpa nenhuma dos nossos problemas, e sim a culpa foi nossa pois demos a abertura para que algo acontecesse e o resultado disso não foi nada bom!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp