Poemas sobre Dias
Muitos falham na ação do inimigo, que oferece alegria por alguns dias, depois coloca ódio e tristeza para resto da vida.
Vivemos com nós mesmos todos os dias, e é por isso que no final das contas o imperfeito é você. E ainda tem fdp que acha que nos conhece mais que a gente.
Tem dias que tudo que eu preciso pra resolver meus problemas é 2 facas de serra, 3 pistolas, 1 metralhadora, 1 bazuca, e umas 3 granadinhas.
*Se alguém me perguntasse como anda a vida? eu lhe diria: Os dias andam como querem e a vida lhes segue no mesmo tempo *.
Lembro de quando eu deitava na entrada de casa pra ficar olhando as nuvens em dias ensolarados e sentir aquele ventinho gostoso, era, no mínimo algo normal, habitual, era uma criança que olhava as nuvens tentando dar-lhes formas. Não, não era. Eu, somente olhava, não pensava em nada, só.. olhava. Pacientemente, eu olhava.
Em outros momentos mais tarde, eu preferia dias nublados, sempre me fizeram sentir melhor, não sei, no mais profundo de mim mesma eu acho, como se eu pudesse entender coisas que não imaginava que fosse me perguntar. E era tão triste e intenso os dias nublados. Os dias nublados sempre são tristes e intensos pra mim.
Pessoas mortas participam da nossa vida todos os dias com seus inventos e legados, alguns estão vivos e é como se nem estivessem aqui.
Eu quero acreditar que ainda existem pessoas honestas e que são incapazes de furtar os dias melhores no Brasil, pessoas estas, que trabalham, e que são totalmente contra os bandidos e bandidas que se aproveitam dos cargos de confiança e das situações que lhes são favoráveis para roubar, furtar, matar, destruir..
"Não se julga uma amizade pela quantidade de dias, pela quantidade de “eu te amo” ditos ou de palavrões que você usa para chamar seu melhor amigo. A amizade vai muito além de palavras, de dias… Ela se resume ao sentimento, a lealdade, as confissões. Mais vale uma amizade de verão verdadeira, do que a de uma vida inteira sem sentimento".
Todos os dias antes de dormir imagino momentos diferentes, mas todos eles ao lado de uma mesma pessoa, todos eles ao seu lado.
Minhas lágrimas são como a chuva,ela remete os dias de chuva,quando ha felicidade ela desce em meu rosto como uma garoa,quando a decepção ela desce como se fosse uma tempestarde.
São dias como esse que eu queria ter você aqui, que meu coração acelera quando vejo algo que você fez. As lembranças são inevitáveis não aparecer, e as lágrimas são impossíveis não cair.
“Um dia tentarei entender o que se passa na cabeça das pessoas, os dias e as noites de todos parecem tão iguais, “ASSUSTADOR”. Gostaria que este não fosse um lugar para o tipo cansado. Pegue seu coração louco e de-lhe mais uma chance. Seu corpo dói … Por simplesmente ver o tempo passar ao invés de correr com ele.”
Todos os dias quando eu acordo, eu sempre vou lavar o meu rosto e sempre inconseqüentemente me olho no espelho, e me pergunto… Quem eu sou?
Esses dias li que o que é verdadeiro sempre volta. Não concordei. O que é verdadeiro mesmo nunca chega a ir embora.
Neste dia que é tão especial,mais uma primavera a se comemorar...os dias se passam, e você uma mulher a se tornar.
[..]Vago por dias e noites como um verdadeiro romântico sem causa, existem muitos sentimentos e nenhum destinatário definido. Há tanta coisa a ser compartilhada que chega a ser pesado o fardo de carregar tudo isso sozinho. Ainda sim, continuo a sonhar e carrego comigo os meus sonhos e estes por sua vez me carregam aliviando um pouco o peso dessa tal realidade. [...]
Dias em que padeço taciturna são comuns, geralmente doloridos, mas efêmeros. Então eu sento e uso as letras pra exorcizar todos os meus fantasmas, dores e angústias.
