Poemas sobre Dias
Você me pergunta qual é o meu sonho. Eu lhe respondo que o meu sonho é acordar todos os dias e apreciar as curvas do teu sorriso.
Você pra mim é como o ar que me dá vida, é como o sol que dá o brilho aos meus dias, você minha doce amada é a vida que me dá a vida!!!
Os dias são sempre belos, só libertar os olhos para os aspectos; espertos andam sempre lentos e em certos momentos
abrem os seus velcros.
Intocável; protetora; desejada; amada / A terra se vira do sol todos os dias para ver a lua, mesmo nunca podendo toca-la / Porque sabe que ela vai estar lá para protegê-la da escuridão / Quando a lua não aparece... Deixa o brilho de infinitas estrelas que eram ofuscadas por ela, para consolar a terra / Que incendeia sem queimar... Bota em chamas o coração água / Lua; terra; proibido; destino; amor / Triste é o mundo que não pode tocar sua lua / É o sol da noite, e mesmo quando some vem à alvorada a espera de outro dia / Esse amor proibido criado pela maior força do universo/ Que é destino / Eu queria te dar a lua, só que pintada de verde
Percebemos nos dias de hoje pessoas com conhecimento bíblico extraordinário. Pessoas que conhecem a Bíblia inteira (ou quase). Isso é algo bom, aliás, muito bom. Devemos sim conhecer e guardar a Palavra de Deus em nossos corações, mas apenas isso não é suficiente. Se não a colocarmos em prática, de absolutamente nada vale. É muito mais importante praticar a Palavra do que se dedicar estudando, estudando e estudando somente pra ter 'mais conhecimento' que o irmão. Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade, que sejam cristão internamente e exteriormente. Billy Graham disse que "nós somos as Bíblias que o mundo está lendo", e isso é algo seríssimo. Nossas atitudes valem mais que nossas palavras. De nada adianta citarmos versículos e versículos mas não vivermos. Devemos interligar os dois, estudar e praticar. Se isso não for feito, de nada vale. Paulo nos recomenda e nos exorta dizendo: " Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos." (Tiago 1:22).
Tão importante quanto conhecer a Palavra de Deus, é viver a Palavra de Deus.
Há dias como hoje que eu queria te tirar de meus sonhos para te abraçar.E eu te abraçaria forte, te abraçaria até o fim da vida, te abraçaria para não mais soltar, te abraçaria numa estação de trem com atmosfera noir. O abraçaria enfim com todo cuidado do mundo,temendo que no momento em que eu piscasse ,você desaparecesse para sempre.
E todos os dias eu quero estar envolvido pelos seus braços e sem que toque nenhuma música, meu coração e mente trabalharão para que no pensamento haja a melhor canção romântica. A minha alma estará completa, pronta para qualquer passo a mais. Seu toque poderá atravessar o meu corpo, tocará minha alma fazendo com que eu me sinta invencível,e o meu querer será só esse e mais nada. E assim, com o gosto da felicidade ainda na boca, eu te darei todos os dias o melhor beijo. O nosso amor é sim...
Gastar Dias Noites, Horas Para tentar entender algo.
Só valerá a pena, se algo de melhor acontecer em nós.
nao tem dias que vc ta bem e termina se lascando pois hoje nao foi bem pra min e pra algumas pessoas tambem nao
Que os nossos dias sejam leve como a consciência de um inocente, livre como o verdadeiro amor e solto como deveriam ser todos os pássaros.
Tenho tido dias difíceis nesses últimos tempos. Sensibilidade a flor da pele! Acho que preciso de um bom abraço acolhedor. Ou de um beijo que me faça esquecer o mundo. Talvez um cafuné na cabeça já resolvesse tudo. No fundo o que eu preciso mesmo é de contatos verdadeiros e, de pessoas que façam, e gostem de receber carinho. É exigir muito?
“Eu acho que não tem problema nenhum você levar um homem ou uma mulher para cama todos os dias, desde que essa pessoa seja a mesma de sempre, com livre e espontânea vontade.”
Nos últimos dias tenho pensado muito no que fazer, se vivo para dizer que te amo ou se morro para esconder oque sinto por você.
Só queria que você soubesse que continuo aceitando te namorar. Todos os dias. Todas as vezes que seguro a sua mão. Na minha cabeça, romântica que só ela, nossos encontros sempre serão aquele instante depois da meia noite. E eu sempre vou dizer sim.
A vida me mostrou o que há de melhor nos dias que ao teu lado minhas noites foram as mais belas. Hoje só saudade me conduz, acordo e os primeiro pensamentos me levam a você. O tempo passou é bem verdade, mas ficaram as lembranças e essas me sustentam, sinto sua presença e desejo você aqui a todo instante e assim meus dias são mais triste e minhas noites de solidão, pois não importa quantas pessoas estão ao meu lado, não importa as inúmeras tentativas de te esquecer se o meu coração só quer você.
- Relacionados
- Um dia Percebemos Mário Quintana
- Poemas inspiradores sobre celebrar a vida
- Meus dias são mais felizes com você (mensagens de carinho)
- Poemas sobre o Sentido da Vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
