Poemas sobre Dias
Eu já tive meus dias de fazer a limpa... Na vida, nas redes sociais, e isso não funciona, os fantasmas sempre vem te assombra. A melhor coisa a se fazer é vê, saber e superar. Hoje tudo e todos ainda estão a minha volta, porém, não me tocam mais. Eu consigo olhar e vê só o que é bom, só o que é lindo de viver. Isso chama maturidade, e essa independe de tempo, mas de compreensão e aceitação do que a vida te propõe. A vida me da um limão e eu planto um limoeiro, que é pra atender as necessidades de muita mais gente.
Lembre da vida ,lembre dos dias bons ou ruins, reflita haja com convicção , acredite em voce, se voce acreditar tudo pode acontecer
Olhando as pessoas passando e falando lembro dos meus dias dificeis, que eu achava que era perseguido por tudo e por todos, obrigado Deus
Permita Deus dias melhores em todos os sentidos , que nada venha impedir de eu descobrir isso , muito obrigado por todas as coisas
Houve dias cinzentos em que chorei por você,mas aquele dia foi decididamente negro.Foi o dia em que me rasguei em milhões de pedaços,que chorei sem parar por 3 horas seguidas,que desisti de viver.
Fico imaginando como seriam nossos dias se as pessoas compartilhassem seus êxitos com tanta intensidade com a qual compartilham suas frustrações.
Quer mudar de vida? Mude sua comunicação. A começar com o que você diz para si mesmo.
Todos os dias com você é especial, até parece que a cada momento nosso, a cada palavra, cada abraço, cada beijo, a cada lembrança, um novo amor surge em nós. Momentos que são únicos, a gente não se larga, não deixa nada de ruim se aproximar. Um encaixe perfeito. Nós somos de nós, feito um nó que não desata. Somos um quebra-cabeça montado por amor, somos o que ninguém poderia um dia imaginar, nem nós mesmos. Mas hoje somos isso, um amor vivo, lindo, único e clichê, mas com sabor de pecado com pimenta, com olhar de apaixonados. Somos a ternura em versos, somos carinho em gestos. Somos amor e paixão, não só agora, mas sempre.
Haverá dias em que me amarás, outros em que me odiarás, mas, saiba que não sou eu quem muda e sim a sua percepção mediante o seu humor, paciência e carência.
A saudade que mais dói é quando estamos todos os dias com a pessoa e mesmo assim não sentimos sua presença...
Nesse momento, tudo o que eu desejo, é paz na alma. Quero levar meus dias com calma. Acordar e poder ver beleza na vida. Dormir sem que isso seja um passatempo para ocupar minha mente. Estar bem comigo mesma, sem que para isso, eu precise ler frases de encorajamento. Quero me olhar no espelho e enxergar uma pessoa que tenha orgulho de ser. Nesse caso, pela aparência. Quero muito. Mas aí, vem a famosa frases que acaba com qualquer expectativa em relação a uma vida melhor: “Querer, não é poder”.
Precisamos de dias mais longos, cheios de ar, aves. Árvores por todos os cantos, cantos açucarando os pesares.
E todos os dias nós enfrentamos esse emaranhado de dúvidas e infinitos caminhos que é a vida. E ficamos um pouco perdidos, esperançosos, confiantes, temerosos, tudo ao mesmo tempo e com uma intensidade absurda. E cuidamos para não enlouquecer, não esmorecer, não fraquejar, não pisar em falso. E procuramos achar todas as respostas para as perguntas que insistem em brincar de nos pregar peças.
O que tiver de ser, será... e assim será: os dias, os meses e anos serão os vilões da estória; É vida, a realidade...
...eu não espero que a felicidade bata à minha porta todos os dias de minha vida, pois é preciso ter tempo também pra receber a tristeza. É que a felicidade nos ensina a sorrir, mas a tristeza , a valorizar este sorriso!
Há dias em que parece que te esqueço, mas é só impressão. E há dias em que rezo mentalmente para chegar logo à aula e encontrar minhas amigas e os professores chatos que vão nos encher de matéria até a garganta. E parece estranho mas não me importo de ter que fazer um trabalho de vinte páginas, pois qualquer coisa que tire você da minha cabeça,mesmo que momentaneamente está valendo.
A Efémera é um insecto que vive apenas entre algumas horas até um máximo de dois dias; que inveja que eu tenho dela.
Se vendessem amor engarrafado você compraria? Com sabores felizes todos os dias, decepção e amor não correspondido. Na verdade já existe está na prateleira da sua vida, porém essas garrafas não tem rótulos, e quem decide o quanto vai se embriagar é você.
- Relacionados
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poema Saber Viver
- Tempo Nublado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
