Poemas sobre Dias
Bem-vindo, fevereiro. Mês de fé, de recomeços. Bem-vindo, fevereiro. Novos dias, novas histórias, joias, possibilidades, novos sorrisos, novos ares. Novas conquistas, ideais. Bem-vindo, fevereiro, que o vento traga oportunidades, troca de olhares, um colorido a mais para quem espera, para quem corre atrás. Bem-vindo, fevereiro. Que seja leve, que seja abundante, que seja de muita paz, muita luz e muitas notícias boas. Que seja o que Deus quiser.
Valorize com o seu melhor. A família, o amor, a atenção e a oportunidade de respirar todos os dias.
Se eu deixar de ser escritor, deixo de existir já que ele me dar forças para viver dias de intensas dores.
O conflito entre ética e sexualidade, em nossos dias, não é uma mera colisão entre instintividade e moral, mas uma luta para justificar a presença de um instinto em nossas vidas e para reconhecer neste instinto um poder que procura sua expressão, e com o qual, manifestadamente, não se pode brincar e que, por isso, também não quer se submeter às nossas bem-intencionadas leis.
O tempo, os días, as noites, as semanas, os meses e os anos não existem. A vida é linear, não tem ciclos e sim etapas no caminho que é sempre no presente.
Buscar ser uma melhor pessoa todos os dias, é uma missão recebida e percebida ao me tornar um escoteiro.
Todos os dias, pessoas capacitadas perdem grandes oportunidades por terem medo do desconforto, enquanto pessoas com menos habilidades avançam como nunca antes.
Só aconselhe alguém quando lhe for solicitado, seja sucinto, e com o passar de alguns dias caso for pedido um novo conselho referente ao mesmo assunto, apenas diga: você já sabe o que penso sobre isso.
Hoje sinto um vazio dentro de mim, que já faz alguns dias, uma coisa que não sei como explicar, é tipo um vazio que preenche toda minha alma, uma coisa que parece que vai explodir a qualquer hora. Uma sensação terrível, uma vontade de fazer não sei o que, uma sensação de que vou vomitar tudo que tenho dentro de mim a qualquer momento, um nojo imenso de algumas pessoas.
Tem dias que por horas busco entretenimento para tentar fugir de mim memso, isto porque nesses mometos meus pensamentos estão em guerra, me destruo e me reconstruo em questão de minutos. Sou a marreta e o construtor de mim memso.
Pessoas que se veem todos os dias, não saberem o dia triste um do outro, é muita desatenção. Olhos tristes não enganam!
"A vida...é uma oportunidade que lhes foi dadá, mas lembre-se, nem todos os dias ganhamos uma oportunidade".
Não existe liberdade de escolha nos dias de hoje, o que existe é escravidão do ego, ser livre é raro, a maioria das pessoas são contra sua própria natureza, como podem afirmar que são livres?
Há dias que a gente não precisa de alguém que diga a coisa certa.
Tem dia que a gente só precisa de alguém que se importa!
Você tem o dom de me arrancar sorrisos bobos .. mesmo em dias nublados , em paisagens cinzentas lá vem você colorindo tudo .. quando chega perto ... tu tens alma de arco iris ..
" Eu aprendo todos os dias que por mais que se tente agradar as pessoas NUNCA se vai agradar, e a frustração vem..., então faça seu melhor hoje, faça o que Jesus faria no seu lugar,
é o coração de Deus que se deve agradar!."
"Os dias não são iguais. Há dias de sol e dias de chuva; dias felizes e dias tristes. O que importa mesmo é que nenhum deles seja desperdiçado." (F.C. Cunha)
- Relacionados
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poema Saber Viver
- Tempo Nublado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
