Poemas sobre Destino
Entretanto, não importa o que o destino nos tenha reservado, o que realmente importa foi que nos uniu, que construímos ótimas histórias, e estas, sempre irão ser lembradas, sempre carregadas em nossa memória. E os amigos, em nossos corações, não importando o local que o destino os levou, deixaram uma parte deles conosco, para sempre. É isso que realmente importa.
“O destino é como um restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você nunca pediu e de que nem sempre gosta.”
Como os passaros amam o céu, eu amei você.
Infelizmente o destino me mantem preso dentro de uma gaiola
Por mais que o destino me derrube, por mais que eu tropece nos obstáculos que existem no meu caminho e mesmo que não tenha ninguém pra me levantar na hora que eu estiver no chão eu não vou desistir dos meus sonhos. A partir do momento que eu desistir a palavra “viver” dará espaço a palavra “vegetar”, pois sem lutar pelos meus sonhos nada na minha vida haverá mais sentido.
Assim como toda ação tem uma reação, toda atitude tem um impacto que vai mudar o seu destino e modificar a perspectiva dos outros sobre você!
Quando cair no azar de um destino precisa acreditar e tentar ganhar força contra as ciladas do tempo.
Liberdade em amar significa não ter destino certo e mesmo assim saber para onde vai, sem medo de se perder e com desejo de se encontrar...
Oque é seu ninguém te tira, oque for pra ser seu ninguém rouba, oque esta no seu destino ninguém tira.
Não se pode duvidar do destino,ele prega peças nos corações tolos,e até mesmo nos que dizem só agir pela razão,pois até os mais sábios,correm o risco de sofrer por amor.
Destino Quase não é o escravo dos nossos desejos por isso não devemos cobiçar coisas alheias muitos distantes d nós .
Não ha como fugir do destino. Quando é pra acontecer, vai acontecer. Quando é pra ser, será. Não adianta correr, se esconder, fugir, negar, se debater... Não adianta lutar contra o destino, ele é o melhor, ele sempre vence, mais cedo ou mais tarde. Se você lutar, você só vai ser levado onde tem que ir, à forca, vai chegar ferido, cheio de ematomas, sem força... Mas ele te leva. O destino não é como um pai ou um professor que a gente pode argumentar, enganar, convencer... Não. Quando o destino quer te colocar em um determinado ponto, em uma determinada situação, ele coloca e ponto. Sem enrrolação. Sem dó. Mas acredite, por mais que ele pareça, ou seja, cruél, ele só ta te levando, te colocando, onde é melhor pra você, por mais que isso te pareça absurdo, no final, la no final, você vai ver que foi o melhor pra você.
Vez ou outra, o destino -com sua crueldade arrogante- me bombardeia com antigas fraquezas. Talvez pra testar minhas mudanças, ou simplesmente pra brincar comigo mais uma vez. E esse jogo sem escrúpulos vai esfolando meu coração, vai me jogando no gélido chão das profundezas de minha alma sombria, atormentada por sentimentos carrascos, que me perseguem sem piedade.
Se me perguntarem, qual seria o meu destino ideal HOJE de férias e com quem, eu diria sem sombra de dúvidas: eu; sozinha; mochila nas costas; grana pra comer e me hospedar em hotel que tenha cama confortável, chuveiro quente e silêncio; Itália (Roma, Veneza, Verona, região da Calábria e da Sicília, Cinque Terre, Florença, Milão, Nápoles etc etc etc...). Sem ouvir nenhuma voz conhecida, olhando para rostos desconhecidos e quem sabe encontrando algo muito precioso...
