Poemas sobre Destino
Nessa vida, o sucesso é o destino e vem como resultado do aprendizado e dedicação. O fracasso nada mais é do que uma correção de curso para nos apontar na direção certa.
A vida é uma viagem em uma longa ou curta estrada com o destino chamado "morte", muitos estão iniciando, alguns na metade outros chegando ao fim de sua viagem. Aproveite todos os momentos, seja amor, exale amor e assim deixará frutos perfeitos.
O destino não é determinado, podemos mudá-lo e é isso o que as pessoas mais querem, por outro lado, é o que mais as assombra.
Sem o Allspark não podemos levar a vida de volta ao nosso planeta. Então o destino trouxe sua recompensa. Um novo mundo para chamarmos de casa. Vivemos entre os humanos agora, sempre escondidos, mas vigiando eles em segredo. Esperando, protegendo. Eu testemunhei a capacidade e a coragem deles. E, embora sejamos de mundos distintos, como nós, eles são mais do que os olhos podem ver. Eu sou Optimus Prime. E mando esta mensagem para qualquer Autobot sobrevivente que esteja refugiado entre as estrelas. Estamos aqui. Estamos esperando.
Os caminhos para se chegar a um destino nem sempre são trilhados pelas mesmas vias; o importante é a satisfação do percurso percorrido e a meta alcançada; não desmereça, mas valorize o esforço do outro, pois não conheces suas lutas e desafios vencidos.
O destino é traiçoeiro, nos desvia do caminho para outra direção mesmo com determinação em atingir os objetivos.
O destino daqueles que buscam sua melhor versão, porém não se deixa corromper pela maldade do mundo. É a solidão.
Não sei se é destino ou acaso coisas inexplicáveis nós acontece aceitando ou não estando prontos ou não. existe por trás dessa cortina que vai muito além do que vemos um grande roteiro a se cumprido, e quando fugimos desse roteiro é que vem o acaso chamado também de improviso.
Viver é embarcar num ônibus sem saber destino, se será ou não preciso fazer baldeação, integração...
O que me alegra é saber que o destino sempre refaz o caminho de volta... Assim é que nasce em mim a expectativa de te rever...
"A teoria da independência da Consciência Sistêmica: reconhecer a existência de um destino para saber como se libertar dele."
