Poemas sobre Destino
Você e mais forte do que imagina, seu destino e você quem faz. Não desanime diante de qualquer tropeço. Nos coloquemos sob a proteção de Deus vamos a luta, pois tudo vai dar certo. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Somente a viagem está escrita, e não o destino. O futuro não está escrito numa pedra, ele muda constantemente com as escolhas que fazemos.
"Quem sabe entregar-se às forças de seu destino interior, já não está à mercê da roda do destino ou das estrelas exteriores.” Paracelso
Eu nunca acreditei no destino até conhecer você... Então comecei a pensar que o acaso não teria um sentido de humor tão cruel.
As vezes encontramos nosso destino pelo caminho que tomamos para evitá-lô. Desistir ou não desistir ? Você está muito preocupado com oque foi e com oque será, o ontem é história, o amanhã um mistério, mais o hoje é uma dádiva e é por isso que se chama presente! Se você fizer só oque sabe, nunca será mais do que é agora. Pra fazer algo especial só tem que acreditar que ele é especial ! Cicatrizes se curam, sua história pode não ter tido um começo muito feliz mais, não é isso que define quem você é... é o restante da sua história !
Nem todo sofrimento nem a maior parte dele depende do destino; ocorre conforme o nosso convite. // Livro: Intensidade
A vida é como uma longa escada temos que subir um degrau de cada vez, para então chegar ao destino final.
Seja um coletor de sorrisos tímidos, que andam sem destino na beira de um abismo chamada de sociedade moderna.
Cada um tem o poder de mudar seu destino se for corajoso o suficiente para lutar pelo que deseja mais do que qualquer coisa.
Se o destino por um segundo nos desse a chance de sermos nós, faria desse instante eterno e nunca mais seriamos só, eu e você !
Em alguns momentos, quase sempre nos meus dias, o destino me passa os flash's, do que ainda irá acontecer... Déjà Vu's; pressentimento; sentimentos; sensibilidade emocional, astral (...).
O destino, que conhece o desfecho de cada drama, sorri dos nossos cálculos, e choraria, se pudesse chorar; das previsões humanas.
Suicídio é quebra de contrato com o destino. É a desonra terminal de um caloteiro que não quis pagar o preço de viver.
Eu faço o meu possível,
Na medida certa, as vezes incorreta
Tentando driblar o destino
Mas no decorrer do caminho
Aparecem os desafios
Passado e presente de cruzam
E o futuro fica sombrio
Em uma sacada da sorte
Em meio ao desatino
Escuto, engulo as palavras
Enfrento meu maior desafio
Enterro o passado num vaso florido
E vivo o presente sem pensar no amanhã
Pois na vida cada dia se escreve
No momento vivido.