Poemas sobre Destino
“Me citaram o conceito da vida e me falaram de suas matérias e do seu destino. Ai eu perdi o encantamento que tinha por ela.”
Aquilo que você é...sente, intenciona e deseja com as pessoas, é o que conduz teu destino, tua vida... procurar sempre ter boas intenções, bons desejos e bons sentimentos, bem como ser correto e justo, não dói e nem traz prejuízo a ninguém.
Não sou de fazer imposições, suposições nem oposições à vida. Ela segue o rumo natural do destino, além disso não me esqueço de que ela é muito sábia e que, por isso mesmo, ela sabe, sempre, o que faz.
Talvez o destino nos queira juntos, talvez nos possamos ser felizes para sempre, o unico problema é que o amor não é feito do talvez ele é feito da certeza, espero que um dia voce tenha certeza de que ao meu lado é o seu lugar.
O que você tem que me deixa tão viciada em você? Qual é o antídoto que me cura desse destino torto que insiste em te incluir na rota? Tô precisando de algum refúgio, precisando de um atalho. É urgente, preciso do meu coração inteiro outra vez.
Nunca desisto de nada na minha vida... Mas não vou me indispor com o destino... Tem coisas que não é pra ser... Prefiro ser uma virgula do que um ponto final.!!!
Muitas vezes passamos anos a procura de nosso destino, mas nunca encontramos. É então quando decidimos nos encondermos, para evitá-lo que acabamos o encontrando.
Agradeço ao destino por ter me apresentado você, porque graças a ele, conheci muito sobre felicidade.
Eu começo a ri do destino, quantas vezes eu ajudei e quantas vezes eu disse não, e agora? Eu não tenho mais pra que dizer não. Isso eu vou ter que superar, acho que eu sempre terei que superar as coisas na vida, e ainda sim sorrir. Afinal, é para isso que servem as pessoas, para sorrir.
Meu retorno, minha recompensa, meu destino, meu atalho, meu dia, minha meta, minha metade, meu atraso, minha certeza, meu vício, meu desfecho, meu plano, meu engano, minha forma, minha nota, minha rima, meu desconcerto, meu verbo, meu adjetivo, meu som, meu silêncio, minha idéia curta, meu pensamento longo, minha fixação, minha realidade, minha forma errada, meu projeto final, minha canção, minha melodia, meus rascunhos, meus textos, minha manha, meu amanhã ...
Cada vez que decido um destino a seguir, me surpreendo porque é o destino que me levará a uma diferente morte.
Quando é pra acontecer nada impede, e quando não é pra acontecer nada pode forçar. É só o destino dando oi, e à nós só resta ser pacientes e saber aceitar quando não há mais o que ser feito.
