Poemas Sobre Céu

Cerca de 14874 poemas Sobre Céu

⁠Nuvem que passa devagar em céu azul, azulzinho... Aqui em baixo eu tenho um rio que corre também de mansinho.

Inserida por rosemary_souza_1

⁠As ondas fortes se chocam com a leveza dos pássaros, criando uma harmonia entre a terra e o céu.

Inserida por evermondo

Meu Amado
⁠Você fez meus olhos brilharem de novo, fez eu sorrir mesmo triste, fez eu esquecer meus problemas só com uma simples mensagem, você me fez amar com sinceridade... Você é meu céu estrelado.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠O homem carnal, ainda não compreendeu, que o Céu é para todos. Mas que nem todos, são para o Céu!
Marcos Kennedy

Inserida por marcos_kennedy

⁠A risada das crianças faz vibrar as cordas da vida, faz coro com os anjos no céu e por todo o firmamento ressoam os sinos da paz : a música preferida de Deus.

Inserida por ednafrigato

⁠“O rio deve inverter sua corrente para chegar à nascente, o mar deve espelhar-se para se tornar um com o céu. O homem deve voltar-se para si mesmo para encontrar sua verdadeira identidade.”

Inserida por mahayoga

⁠É curioso o fato das pessoas viverem a vida toda servindo e usando as coisas do diabo, ouvindo e dançando nas festas, as canções inspiradas por ele; mas desejarem depois da morte passar a eternidade no céu, que é a casa do seu maior inimigo:Deus.

Inserida por SergioJunior79

Passei dias inteiros com você ocupando cada pensamento meu, e agora, tendo a chance de falar contigo, sinto-me como um cometa em chamas atravessando o céu. Estou radiante, eufórico, tomado por uma energia que me consome e me acende por inteiro. Você é o fogo que me faz arder de vida.

Inserida por italo0140

Quando os joelhos tocam a terra e o coração se eleva aos céus, nenhuma batalha está perdida, pois é na entrega que a vitória se revela.

Inserida por ItamarRoter

⁠O céu deve ser um desses lugares, aonde nos braços da paz a gente vive sem medo.

Inserida por ednafrigato

⁠Chora o vento num acorde monótono... E vai adiante e leva as palavras e cala-se... E de repente não fica mais do que o silêncio... Assim também chora a triste Lola por coisas distantes. E tudo vira um horizonte sem luz por um instante! Em teus devaneios febris uma vaga lembrança parece querer sorrir ao longe. - Mas parece que esta são tardes sem manhãs! Outrora o mundo era pequeno e o coração imenso. O tempo passa e chega a noite sem avisar...Vendo passar diminuto em seus olhos, como vultos ligeiros, amores antigos... Olhando pela janela aberta na madrugada, ouvindo o barulho das águas do mar, tentando superar amarguras tão fundas que lentamente querem ceifar a luz de fogo em que um dia à sua morna esperança o amor acendeu... Palpitam seus doirados seios entre leves e doloridos suspiro...E de repente, não mais que de repente um pálido sorriso!... E da varanda de seu dormitório atira o mal fadado anel às águas ondulantes e frias! Então uma lágrima perdida rola sobre a sua perfumada face e a bela e sofrida moça salta desesperada e aflita como um pássaro louco, cego e sem asas fazendo flutuar pelo ar seus ecos no instante fatal da queda bruta ao chocar-se com os cruéis rochedos!... - Heis que jaz debaixo do céu nu e tranquilo sob a luz do luar a formosa moça que um dia ousou sonhar!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Somos nós que criamos a atmosfera de calmaria, moldando momentos de serenidade e introspecção ao redor da fogueira sob o céu nublado.

Inserida por evermondo

⁠Que os céus relampejem em nossos pensamentos; nos encharquem de bênçãos...
nos inundem de amor!

Inserida por sergioslc

⁠⁠O céu sussurra para a Terra e a maioria não percebe que o retorno é apenas o eco daquilo que se emana.
Se você não gosta do que está recebendo, observe o que anda emitindo.

Inserida por sayminha

⁠Quem nasceu no inferno, cresceu e saiu, tem que ter cuidado para não ficar ressentido com quem nasceu no céu.

Inserida por joyce_domingues

⁠Céu azul, céu nublado. Assim parece ser o nosso interior. Há dias de céu azul, mas há dias que as nuvens negras tomam conta dos pensamentos e não conseguimos enxergar nada além da escuridão.

Inserida por LucianoSobral

⁠O Inferno e o Paraíso se equivalem reciprocamente; ambos desaguam-se no tédio infindável do não existir do Bem ou do Mal. Se no Paraíso não há o Mal, lhe é imperceptível o Bem. Se no Inferno não há o Bem, logo, também, lhe é imperceptível o Mal. Para que haja o Bem, o Mal deve advir, e vice-versa.

Inserida por raelbrasilis

⁠Toda e qualquer forma de vida racional, consciente das suas sensações físicas, psicológicas ou espirituais, dentro ou fora deste plano, carregará consigo a eterna dúvida sobre o propósito da sua existência. Deste modo, jamais obterá a paz eterna. Esta “está” apenas no inexistir. O verdadeiro Céu é o silêncio, o vazio e o nada.

Inserida por raelbrasilis

⁠"Há sentimentos que nos levam ao céu e outros que nos tiram o chão."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Reencenamos o céu na terra para lembrar que há salvação até nas entrelinhas.

Inserida por DomeniqueHeidy