Poemas Sobre Céu

Cerca de 14609 poemas Sobre Céu

⁠Deitou-se com a mesma produção na qual levantou-se da cama! levantou-se com a mesma produção na qual deitou-se na cama.
Se esse for o teu círculo diário, por favor mude ele. Ocupa-se com algo que posterior venha a dar bons resultados para si..

Inserida por Gilguete

⁠Sabe! Existem dois tipos de amizades. A que tu procuras e a que te procura. E é importante saber diferenciar ambas, a que tu procuras é uma que te agrega valores, uma que não te atrasa nem te faça retroceder, assim como tu procuras isso em alguém também há quem vê isso em ti. Então é preciso saber diferenciar ambas para que possas compreender quando estás como aprendiz ou professor e acima de tudo saber diferenciar ambas é importante para que aquele que veio buscar ou para aquele que em que tu foste buscar não se decepciona. Sejam pelas tuas acções ou pelas suas falas.

Inserida por Gilguete

⁠Ouve tu não precisas ser um ser perfeito, porque está fora dos limites humanos! mas tu podes ser um ser justo o que não foge muito da perfeição. Quando se é justo tu não olhas apenas o reflexos dos outros também olhas para os teus e tu não criticas apenas os outros também criticas a ti mesmo.

Inserida por Gilguete

⁠Você não crer no Espírito do Deus Altíssimo que habita em mim, mas eu sei que há um demônio habitando em você!

Inserida por israellopess

⁠Existem pessoas que passam a vida esperando morrerem pra irem pro céu, enquanto outras passam a vida transformando em céu qualquer lugar aonde estejam.

Inserida por ednafrigato

⁠Agora que estou com você, bem que o relógio poderia parar e o planeta não mais girar,num momento em que o céu esteja bem bonito,mas se estiver tudo cinza não importa, pois só preciso de você pra ter um dia colorido.

Inserida por petersazza

⁠Precisamos sempre acreditar em algo e nisto confiar. Que tal crer em um ser superior a nós e notá-lo quando nosso olhar de alma enxergar o azul do céu, o verde das montanhas ou o colorido das flores? Tudo isto é muito lindo e grátis para a nossa visão. São presentes de Deus para acalmar nosso coração.

Inserida por neusamarilda

⁠"Eu não tenho duas palavras. Eu não tenho duas palavras. Minha palavra é AGIR (novo portal que abre o Céu para Terra). Comecem pelo óbvio e deixem o portal ir se expandindo. Um grão de areia fora do lugar deve ser arrumado. Jesus não quer mais o espírito de terceiro mundo, o imundo e a imundice." R-03

Inserida por paduadesousa

⁠Só peço a Deus que não me leve antes que eu faça minha última confissão.

Inserida por murilomarchi

⁠A companhia de alguns consegue ser o inferno de tão quente, enquanto que a de outros, consegue ser o céu de tão monótono

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quem sou eu?
Sou vento, sou ar, sou céu, sou mar, sou amor, sou ciúme, sou ave, sou terror, sou dor, sou vaga-lume, sou noite, sou abismo, sou vale, sou cume.

Inserida por Aldileno

Falam da existência de dois lugares que sempre cabe mais uma pessoa e recebe moradores o ano todo o "CÉU e o INFERNO".⁠

Inserida por DrDavid

Todo demônio foi um anjo mas nem todo anjo será um demônio. O céu vaga no universo e o inferno passeia na terra.

Inserida por Chikinhosm

A música pode levar você a qualquer lugar. Portanto, pode muito bem levar você para o céu.

Bob Marley
O futuro é o começo: os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

É⁠ tão difícil acreditar o quão rápido passa o tempo. Às vezes eu me pego a pensar por um simples momento naqueles dias em que a gente teve que atravessar cuidadosamente em passos lentos por entre escuridão, mar e contra o tempestuoso vento, querendo inocentemente alcançar o firmamento. Muitas vezes tu teves que lutar contra tudo e todos ao mesmo tempo! Quem vigiou o teu pesado sono quando triste e cansada tu dormias?! Quem viu as tuas lágrimas em gotas de melancólicas poesias!? Dançaram e pisotearam em tuas leves tardes de sonhos e alegrias, enquanto tu não vias por estar embebecida pela pureza de tuas fantasias. Enquanto tu pintavas de aquarelas um noite doce e bela eles sorrateiramente vinham e rabiscavam e manchavam cada parte de tuas alegrias. Quem viu a profunda tristeza em tua face outrora adormecida!? Quem!?... Quem cuidou de ti quando em meio a tantas lembranças antigas os teus seios se rasgaram em muitas feridas !? E quem chorou enquanto tu sem olhardes para trás partias ,solitária, para um caminho desconhecido, levando contigo amor, sonhos, desejos,utopias!?... Neste dia , perguntes a ti mesmo:Quem chorava?! Quem ria!?...

Inserida por WendelBonatti

Às vezes eu me pego a pensar por um simples momento naqueles dias em que a gente teve que atravessar cuidadosamente em passos lentos por entre escuridão, mar e contra o tempestuoso vento, querendo inocentemente alcançar o firmamento...

Inserida por WendelBonatti

⁠Enquanto você estiver vivo, sorria muito e aproveite para gargalhar à vontade. Acredito que no inferno você não terá motivo para isso e no céu, acho que não é permitido.

Inserida por ednafrigato

Às vezes, na hora do recreio, eu olho para o céu e, se consigo ver o sol, penso no fato de que ambos podemos ver o sol. Então, mesmo que a gente não esteja no mesmo lugar, e não estejamos mesmo juntos, nós meio que, de certa forma, estamos, sabe?

Inserida por pensador

E até o "Papai Noel" antes de iniciar seu trabalho no shopping, se curvou e orou dizendo "Papai do céu, me ajude neste trabalho e que todos sejam abençoados"⁠

Inserida por DrDavid

Creio que o paraíso e o inferno, seja um⁠ estado de espírito. E não um lugar físico. E seus atos não o leva até o céu ou inferno. Mas sim os trás até você.

Inserida por tentei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp