Poemas Sobre Céu

Cerca de 14976 poemas Sobre Céu

Homem perfeito é o Mário Bros que atravessa o mar, a terra e o céu pela sua princesa.

Nossa razão se obscurece ao considerarmos que as inúmeras estrelas fixas, que brilham no céu, não têm outro fim senão o de iluminar mundos onde reinam o pranto, a dôr, e onde, no melhor dos casos, só vinga o aborrecimento; pelo menos a julgar pela amostra que conhecemos.

“As mais lindas estrelas cintilantes do céu universal se rendem aos lindos brilhos que sai de teus olhos para encantar e irradiar todos que olham para ti.”

​"Foi necessário que o mar levasse quem eu era na praia, para que o céu devolvesse quem eu sempre fui."

Só espero que o papai do céu te cuide quando meus braços não te alcançarem para te proteger.

"O silêncio do céu não é uma ausência de socorro, é um convite para você descobrir sua própria voz."

"A fé é a única arquitetura que se constrói de cima para baixo: começa no céu e termina firmando nossos pés no chão."

​"Fui ver a Lua. Se eu não voltar, é porque o céu finalmente me aceitou como parte da paisagem."

Assim como o ceu precisa das estrelas ao anoitecer, eu preciso de você para viver."

Com o desejo do coração afago meus sonhos,
Com as asas da fé posso até tocar o céu!

As vezes seja esse o nosso refúgio, se perder na mansidão deste céu azulado cheio de estrelas que nos dá a sensação do nosso verdadeiro lar. Na busca de compreender o incompreensível, na vivência de uma vida solitária de auto conhecimento, não se tornando anti sociais, mas na busca de uma construção evolutiva. Nos tornamos solitários por ter uma visão mais a frente que muitos que estão ao nosso redor. A compreensão não são para todos, muitos se encontram limitados a tais entendimentos, não por quererem, por ainda não terem sentido a verdadeira escuridão que abita dentro do seu ser.

«O Reino do Céu é como uma semente de mostarda que um homem pega e semeia no seu campo. Embora ela seja a menor de todas as sementes, quando cresce, fica maior do que as outras plantas. E se torna uma árvore, de modo que os pássaros do céu vêm e fazem ninhos em seus ramos.»

Pai porque no céu tem várias estrelas e somente uma lua?
E seu pai respondeu: "Porque na vida temos várias paixões, mas somente um amor"

Minha gravata não tem cinqüenta tons de cinza, porém meu céu tem mil e uma noites.

Natal nos deu de presente um dia de céu e mar azuis em comunhão. Nos escondemos nas falésias, nas areias e no calor do sol. A brisa abrindo os nossos sorrisos, a paz embalando os nossos sonhos.

Quando estamos apaixonados, todas as auroras são mais belas, até o céu negro o vemos na noite mais escura como um lindo céu azul anil, repleto de vaga-lumes disputando com o brilho das estrelas!

Não cesso de olhar a seus olhos, lindos como o mar, mais bonito que o céu azul, mais bonito que qualquer cristal, diamante, e minério desta terra, mais bonito que as estrelas, mais bonito que qualquer outro astro. Esses são os seus olhos.

Se no céu a lua fizesse par com outra lua, não seriam um casal perfeito. Ela só é admirável porque faz par com o Sol, que apesar de plenamente oposto, é responsável pelo seu brilho.

Veja como o céu é bom de notas tristes vêm e insiste até eu mudar o tom. Veja como o céu é bom, do meu silêncio fez dele um lindo som...

Ela é diferente. Ela tem um brilho nos olhos. Ela olha pro céu todas as noites. Ela fala sozinha. Ela não tem medo do escuro. Ela ama dançar mesmo sem saber. Ela é tímida, mas adora conversar. Ela prefere musica antiga. Ela é retrô. Ela não gosta de mostrar seu corpo. Ela está sempre sorrindo. Aliás, não é muito difícil fazê-la rir. Ela se expressa através da musica. Ela não gosta de novela. Ela não tem cor favorita, nem número da sorte. Ela é realista, mas não deixa de sonhar. Ela gosta de fazer as pessoas rirem mesmo sabendo que é sem graça. Ela prefere vinho à cerveja. Ela é fofa. Ela é fria. Ela é uma mistura de sentimentos. Ela não sabe se definir. Ela é o oposto. Ela não gosta do padrão. Ela é assim. Simples.