Poemas Sobre Céu
Ultrapassar as nuvens para o céu azul além delas, para o espaço, o silêncio, a beleza transcendente é uma igreja para os não-religiosos.
Quinze horas em Belém, clima ameno e fechado. Da fachada de casa posso ver o céu coberto por nuvens de chuva e, ao meu redor, um cheiro forte, característico, dessa época ("vide" Águas de Março). Marcos, que é meu aluno, tenta fazer o dever de casa sem a minha ajuda.
O dia segue como esperado, nenhum interferência indesejada.
De um céu tempestuoso a um panorama ensolarado, para quem tem personalidade Borderline, a vida é uma verdadeira montanha-russa emocional, cheia de altos e baixos, de momentos de pico e depressão, na maioria das vezes em um breve espaço de tempo.
Bom dia! Como é bom acordar feliz... Que o céu nunca deixe de abençoar a terra... Ah, é hora de revestir-se de ‘domingo’ e viver alegremente este novo dia...Feliz domingo!
Céu escuro é sinal de chuva, sinal amarelo é atenção, sinal de febre é calor, olhar maldoso é sinal interesse... Todos os sinais são recomendações para a mente do Homem decente, de juízo. Mas os infiéis ao amor próprio ignoramos sinais.
A vida é como as estrelas. A noite pode estar escura, sombria e o céu cheio de nuvens; não podemos vê-las, mas as elas ainda estão lá.
"Tanto o céu quanto o inferno, poderão ser criados á nosso bel prazer, pois eles se originam apenas, daquilo que escolhermos ser."
Eu não vou ficar aqui parada sempre olhando para o céu. Imaginando o seu rosto, te desenhando em um papel. Eu vou tentar seguir todos meus sonhos e sei que lá eu posso te encontrar.
De que me irei ocupar no céu, durante toda a Eternidade, se não me derem uma infinidade de problemas de Matemática para resolver?
A paixão é um sentimento tão grande quanto o céu, que mal cabe no coração e parece explodir a uma fração de sorriso.
Se eu não posso ficar junto de você, eu olho para o céu e vejo as estrelas, que significam a luz do teu olhar e me confortam a noite quando estiver com medo da vida!
A diferença entre o que eu sinto e o que eu devo fazer é o mesmo que comparar um anjo caído do céu, com um demônio promovido à Terra.
Eu falo sem medo de me expor,o unico que me cala está no céu,o unico que pode me julgar está no céu.
Eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém, mas Por quê? Por quê? Por quê? Não pode ser, não pode ser o meu (céu)?
Ficar sem dormir, olhando o céu e lendo poucas palavras escritas no papel fazem renascer a esperança de poder por o pé na areia quando o dia amanhecer.
- Relacionados
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras
- Textos sobre o céu para te inspirar a olhar para cima
- O céu é o limite: frases que motivam e inspiram sonhos
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Poemas sobre o céu que vão te inspirar
