Poemas sobre Calma

Cerca de 2921 poemas sobre Calma

Cansei de pessoas com sentimentos fracos, sentimentos que com uma brisa calma são levados...

Inserida por deenysalves

SOU ASSIM..
Mesmo de pés firmes no chão as vezes um tornado de pensamentos devastam a noite calma,roubam de mim a paz de minha alma......

Inserida por valdeir2vieira

Sem nenhum mistério, e com muita calma, os átomos se paqueram e geram a matéria de onde nasce a alma.

Inserida por Valdirdomiciano

A noite me pegou de jeito
E aquele afeto chegou com calma, ficou por perto e feito abraço bom, fez-se brandura. Acalmou a alma e aqueceu o peito.

Inserida por rosivalevangelista

Se mantivéssemos a calma diante das dificuldades, conseguiríamos ver as possíveis soluções e não tanto os obstáculos.

Inserida por GiTomczack

As coisas só são divinamente maravilhosas quando a gente deixa de empurrar a porta, e com calma ,espera Deus abrir.

Inserida por cidinhatga

sou assim calma quieta,calada,mas não duvide de minha capacidade,pois ate eu mesmo me surpreendo comigo mesmo

Inserida por Elainejonnes

Quem veio de tantas tempestades, não é qualquer gota de água que perturba a calma e paz do meu oceano.

Inserida por MariaSimaoTorres

E a noite chega com a calma necessária pra gente colocar a cabeça em ordem, realinhar as ideias e desacelerar o coração. Que Deus esteja com a gente em nosso lar e ao deitar sejamos protegidos e amados. Que nossos pedidos para o dia de amanhã sejam ouvidos e nossas preces abençoadas. Obrigado pelo dia, obrigado pela vida, obrigado por tudo de bom que me tem dado e que me permite viver bem. A Ti devo tudo Senhor. Amém!

Inserida por CleonioDourado

A sabedoria vem da capacidade de manter a calma e o silêncio interior. Veja e ouça apenas. Não é preciso nada além disso. Manter a calma, olhando e ouvindo, ativa a inteligência que existe dentro de você. Deixe que a calma interior oriente suas palavras e ações.

Inserida por RivaAlmeida

Planeje um pouco de exercício físico com os outros, mas com calma e torne isso divertido ao invés de se exercitar como se fosse uma punição.

Inserida por mestrearievlis

Se ainda não conseguiu! calma, pois aquele caminho jamais o levaria onde pretedes chegar.

Inserida por Dnisson-Hlder

Calma, falta pouco.. DEUS ta vendo a sua luta! Ta, mas perto do que você pensa!!

Inserida por WostinhoNascimento

Ela parece um furacão, com sua fúria leva tudo à frente! Ela parece uma praia, que com a sua calma relaxa todos à sua volta!
Ela é o melhor dos dois mundos, ela é o bem e o mal juntos num so corpo.

Inserida por LonelyWolf21

Calma, respira, tenha força pra lidar com os dias ruins. Hoje a noite foi longa, demorou passar. Mas quem é que nunca foi dormir chorando e acordou sorrindo só pra disfarçar? Entender alguns momentos da nossa vida as vezes é complicado. Acreditar que faz parte do processo para nos moldar é praticamente impossível. Deus quer nos fazer ficar forte, nos dar experiência, para que possamos florescer na vida de outras pessoas. Sentir medo é normal, mas se sentir sozinho não é natural. O medo não pode tirar a certeza do nosso coração de que Deus está ao nosso lado. Calma, e respire, tenha força hoje, amanhã, depois de amanhã e todos os dias. Acredite, vai dar certo, a vida é feita de escolhas, por isso escolha passar as adversidades de cabeça erguida, olhando para o céu, pois é de lá que virá o teu socorro.

Inserida por laispimalv

Alegria é a boa ventura do olhar, vestido de sua essência, perfumando vida na calma do todo.

Inserida por ClaudethCamoes

Pensar é bom, ter calma é bom, mas lembrece que para tudo (ou case tudo) existe um exceção.

Inserida por Thatsu

Paixão é desejo, amor é trabalho. Paixão é aventura, o amor é a calma. A paixão ameaça intensamente, o amor é dedicação insistente. A paixão é como querer trocar de carro todo final de ano. O amor é como a 'relíquia de colecionador', o querer sempre o mesmo 'carro', só que com peças novas.

Inserida por netomontana

Queres um conselho vai com calma, conhece melhor a pessoa depois logo se vê se dá em namoro...

Inserida por Flowerkk

É na beleza da sua alma que meu ardor inquieto se acalma e consigo desfrutar com calma as sutilezas diferentes do nosso amor.

Inserida por RicardoBarradas