Poemas sobre Ate breve Abraco
Quem me vigia nunca dorme!
Podemos até nos destruir um dia ou dois mas segundo nossa experiência somente por que temos vida a nossos projetos e de fato sabemos que ao tirar uma descontração nossos projetos estarão enfrentados é funcionando é prontos para nos receber quando despertamos do sono pois o trono de um Rei sempre o está aguardando!
Criar caso diante das mais triviais inevitabilidades da vida podia até ser chamado de nobreza, mas havia outras palavras para isso.
"É melhor desabafar com uma Xícara de Café; com uma Caixa de Chocolate; ou até mesmo com um combo do Mc Donalds, do que com as pessoas que se dizem ser suas amigas."
A vida, às vezes, nos coloca diante de situações que nos refletem e até mesmo para nos despedirmos da pessoa amada. Embora possa ser desconfortável, é uma oportunidade para expressarmos o quanto amamos a pessoa ou até mesmo pedir e conceder perdão. É importante compreender que esses momentos difíceis podem ser valiosos para a evolução pessoal e espiritual de ambas as partes."
Todas as transformações que sustentei até hoje, e que, fizeram-me o que sou, nortearam-me de certezas, mostram-me minhas forças, meu eu, seu... EU, por caminhos ora iluminados ora egocêntricos, todas... sem nenhuma exceção, foram somente aceitas... por AMOR.
Flávia Abib
Não amo viver. Amo o que viver me proporciona.
Amo os prazeres, os estímulos. As vezes chego até a amar o outro.
Discutir é um ato de violência. Através dele você pode até matar, mas nunca ressuscitar. Através dele você pode até aleijar, mas nunca curar. Através dele a verdade, pode ser assassinada, mas nunca recuperada. O debate é sempre violento. Nele, sua própria atitude é sempre violenta. Na verdade você não está em busca da verdade, está em busca da vitória, seja por uma argumentação mais lógica, por uma erudição maior, ou ainda pela força física ou status. Quando a vitória é a meta, a verdade é sacrificada. Quando a verdade é a meta, você pode sacrificar a vitória.
Buda
Às vezes, até mesmo para mim, é difícil entender o que me tornei; e mais difícil ainda me lembrar do que uma vez fui.
Até alguns séculos atrás, os europeus invadiam territórios em busca de escravos para seus compatriotas, hoje são os escravos que atravessam o oceano para servir outras nações. Atualmente, abaixo da linha do equador, pouco se fala em revolução -vivemos tempos onde o homem se acomodou com sua condição de submissão.
Ele tirou onda da minha cara e eu pensando que era tudo verdade, até que o próprio disse isso. Não sei se sou ingênua ou idiota.
As pessoas costumam dizer 'nunca desista dos seus sonhos', até se depararem com a grandiosidade dos meus.
Senhor Deus obrigado por tudo que me deste até hoje; que tenhamos humildade de filho, mansidão do PAI , e discernimento no Espírito.
" Eu não acredito que a Religião da Pessoa Prejudica o Outro , pois até onde eu sei , as Religiões foram criadas com a finalidade de Religar o Homem a Deus ou ao Sagrado . Agora , eu acredito na Lei do Retorno , a Pessoa Plantou o Mal , então ela vai Colher o Mal que Plantou ; e isso está embasado no ensinamento do Cristo ."
