Poemas sobre Ate breve Abraco
Nem os mortos são privados do direito de existir, pois até mesmo eles, sempre viveram e sempre existiram nas mais profundezas intimidades da consciência humana.
Videogames? Até gosto, mas evito ter em minha residência.
O motivo? Detesto ladrão de tempo. Já bastam os muitos diários.
Mais uma noite chegou,se você chegou até aqui,é por que você tem alguém que zele por ti,então lembre-se de agradecer a Deus,agradecer a Deus por que muitos queriam estar mais uma noite por aqui.
Você é minha alma gêmea, então eu preciso que você encontre o caminho de volta até mim, porque, por mais que possamos viver separadas, eu não quero isso.
Aqueles que vivem para alcançar elogios externos, são famintos até para aceitar as migalhas de validação.
Nos veremos nem que seja no tártaro ou inferno, creio; até lá existir uma lasca de pérola, inoperante a expressar meu amor para sempre ou que a amarei feito de eternitude no brilho (o arpejo mais carismático) mas seremos nós aqueles longínquos do que fomos supostamente croquis barrocos, em teoria; os amantes das estrelas
Se mergulhando até o fundo, e ao atingir o âmago de nossas almas, para depois de nela imerso, estar emergindo. Sair de onde estavamos mergulhados,e fazendo dessa imersão consciente e salutar, só para depois adquirir conhecimentos. E que após essa absorção e o acúmulo de sabedoria, nos despontar e nos elevar em conciencia,
é como se saísse das águas profundas de um abismo, onde perdida se encontrava nossas fossas mentalides abisais, por causa de tanta Ignorância e medo do desconhecido.
Até para agradar a Deus precisamos da permissão dEle. Até para oferecer sacrifícios a Ele, precisamos que dEle venha o objeto a ser ofertado.
Apara as tuas pontas todos os dias, mas não se compara, treine em ser o amor, talvez até apara-dor.
A Vizinha esta gritando tanto com os filhos dela hoje, que até eu estou arrumando meu quarto. Arkaled
Eu amarei um homem até ele for humano suficiente comigo. Se caso vir a transformar em homem desumano, eu deixarei de amar pra sempre.
Costumo dizer que as chances na vida são como um trem que passa na porta da sua casa; ele pode até passar outra vez, mas talvez não com as mesmas oportunidades.
A vida pode até não ser um mar de rosas, mas é tanta florzinha miúda que a gente vai encontrando no caminho que traz cor, suavidade e beleza para a nossa vida que, às vezes, a gente até acaba se esquecendo que não é.
"E até lá! Viva intensamente com quem está ao seu lado."- Disse sem saber que as palavras seriam obedecidas e que a veracidade delas doeriam tanto.
Na vida não “somos”, estamos.
- Tô rico, tô pobre, tô fraco, tô forte… Muitos até tentam ser algo, mas o máximo que conseguem ser é: ser um humano. Sendo assim não preciso ser, mas “sou”, onde preciso estar.
