Poemas sobre Ate breve Abraco
É muito difícil desconstruir em fragmentos, em pedaços até sumir, uma pessoa dentro de mim; sem mais existir, fazer parte de minha vida!
Mantenho um casamento estável, longevo, feliz e de muito respeito com a velhice.
Até que a morte nos separe.
A saudade foi a melhor herança que recebi dos meus Pais, e até hoje continua intacta, nem o tempo conseguiu desgastá-la. Entretanto, por ser por personalíssima, não poderei transmiti-la.
Feliz Dia do Amigo para o meu melhor amigo da vida. Aquele que me faz gargalhar até quando estou triste. Que me dá moral mesmo quando eu não mereço. Aquele com quem eu tenho as melhores histórias pra contar. Te amo pra sempre!
Meu amor, vamos mesmo deixar essa crise acabar com o nosso namoro? Com tudo que construímos até aqui? Vamos lembrar dos momentos bons, dos motivos pelos quais escolhemos ficar juntos. Eu te amo muito, e tenho certeza que o nosso amor vai nos ajudar a superar esse momento.
'Mesmo que você tiver problemas, independente de qual problema for, faça até mesmo os problemas valerem a pena'
A crise climática, a pandemia mundial e suas consequências econômicas inevitáveis revelaram até que ponto nosso contrato social não está mais funcionando.
Já que até agora não consegui me libertar da ansiedade, vou ao menos tentando lhe dar com ela, ela me machuca mas vou sempre dando a volta por cima. Não vou sentar e esperar ela me destruir. Vou a luta.
Até quando serás tu, a dar importância , valorizar , festejar conquista de outros feliz.. e na tua vez eles (a) festejarem suas conquistas com maldade no rosto, existem meios na vida que surgem a cada passo dado por si, são meios esses que precisam ser bem analisados, não se pode dar permissão de qualquer quem seja entrar no seu meio, pois a gente que vem com sorriso bonito no meio de um coração cheio de maldade.
Até na oração devemos ouvir, calar nossa mente, renunciar tudo e dar atenção a quem nos chamou e ELE estará conosco até a consumação dos séculos! Amém
Esquecer o que já vivemos é bom até certo ponto, deste ponto em diante é tentar apagar a história... História não se apaga se conta e se propaga.
através das cortinas da alma, vou remando até à infância, nada me barra o caminho, e fico a boiar no poente em liberdade, agradeço a Deus a dávida do sonho, que me permite encher o peito de água nova, reconcilio-me comigo mesma, e em equilíbrio fica o interior...serena, mais lúcida, vou continuando o caminho...partem as horas, fica o cansaço, inacabado o sonho, voltam os anseios como trepadeiras dando-me o abraço e eu esqueço as canseiras, adensam-se os beijos frementes de desvario, suspiros do sol interrompem meu frio, escapo-me pelo meio da alegria e vou vivendo, sorrindo dia a dia...
Até aqueles cuja a alma é velha guarda uma criança em si que ainda necessita brincar para prosseguir no crescimento enquanto continua aprendendo a viver em busca a plenitude
Até hoje, só deixei de fazer algo por preguiça ou prudência. Tenho minhas fobias e receios, mas o medo é só um tempero exótico que deixa um gosto ainda melhor nas coisas. Então fica a dica: “Vai! E se der medo, vai com medo mesmo”.
Curioso que na formação masculina é aceita a postura infantil do indivíduo até mesmo na idade adulta e que, nessa fase, as figuras masculinas tenham tutela sobre as femininas que, mesmo sendo formadas para a responsabilidade desde pequenas, são tratadas eternamente como crianças.
