Poemas sobre Ate breve Abraco
Que a semana que se inicia devemos manter a alma e o espírito em positividade, garantindo que até nos dias mais escuros e cinzentos conseguiremos enxergar lindos raios de sol iluminando o caminho! Bom diaaaaa🍀🌻💖💞⚘️
As vezes me deparo com uma pergunta que até hoje não sei responder. "A minha mente é a minha amiga, ou, minha inimiga?"
É necessario vez ou outra dissipar-se da hipervigilância.
Até o indivíduo cujo a insônia lhe consome, adormece em algum instante.
A educação não é a luz no fim do túnel, mas a luz que guia até o vislumbre da compreensão particular do sentido da vida.
Pessoas esforçadas podem até chegar a competir, mas só pessoas que se esforçam com foco, objetivo que se tornam vencedores.
Quando eu não mais existir, terei escrito até meu último sinal vital, mesmo que as linhas saiam tortas e os versos saiam sem sentido.
O tempo pode até desbotar as recordações, porém jamais esmaecerá o carinho daqueles que se amam verdadeiramente!
. . . Até nas frequências que as superfícies emitem quando a luz as alcança te encontro, e na refração do seu sorriso vejo as infinitas cores que um mero par de olhos humanos poderia ver.
Não se preocupe com as tempestades da vida, até o clima tem suas fases difíceis...
O SOL REINA ACIMA DAS NUVENS!
E até hoje eu ouço alguém falar de nós...e super concordo quando dizem ... eles eram feitos um para o outro ...eles eram um casal perfeito... eles eram fofos juntos ...eles eram tão felizes ..tão apaixonados ...também acho que éramos...por isso não estamos juntos mais ! Éramos é passado ...hoje em dia nem conheço mais você direito ... você mudou tanto .já não é mais o mesmo , já não é mais aquele que eu beijei ,amei , confiei.. por isso hoje só ouço falar da gente ... mas hoje não existe mais a gente em nenhum lugar ..só mesmo nas lembranças e nos comentários das outras pessoas .. que ainda insistem em relembrar a gente.. insistem em algo que não vale mais a pena gastar saliva...
Ninguém nasce pronto, é devagarinho que a gente vai se construindo, até chegar na nossa melhor versão.
A saudade chega até a janela do coração e entra como um ladrão sem ao menos falar posso entrar, então ele fica sem chão, e os olhos pegam a visão e entram em contradição derramando lágrimas de emoção.
Podemos até crescer mas não podemos parar de nos ver, não meta as responsabilidades e a idade como um obstáculo...!
Até quando continuarás em cima do muro??? Ou sim ou não? Não existe meio termo na vida; e temos de nos posicionar. Ou somos servos de Deus ou somos escravos de Satanás??? Ou entoamos músicas que exaltam o amor verdadeiro, a pureza, aos bons costumes ou entoamos músicas que exaltam a carnalidade, a sexualidade desenfreada, e a bestialidade funesta??? Sendo propagadores e influenciadores do mal. Ou somos propagadores da verdade, somente a verdade, a vida abundante ou da mentira, a peste perniciosa que gera dores, sofrimentos, mortes das pessoas que as propagam, e vivem apenas de aparências, mascaradas. Temos de nos decidir, não podemos nos esconder; ou mansos cordeiros ou lobos vorazes devoradores? Até quando??? Amanhã, hoje, ou qualquer outro dia, nós teremos de prestar contas a Deus por nossas escolhas, nossas ações, nossas obras. Até quando????
O Mundo não se acabou, pelo menos até agora, respeitamos os autores pessimistas mas, é hora de se protagonizar o otimismo.
A minha fé pode ser até cega, como diz; um ditado popular: mas, eu acredito no poder da realização do universo!
Pode-se fazer a verdade de muitas coisas, até mesmo quando essa verdade é mentira. É impossível tomar para si as rédeas da alheia presunção humana. E no decurso das coisas, basta a cada um, tornar-se uma narrativa de muitas interpretações, até o dia do esquecimento.
Até onde sabíamos, dinheiro era um assunto exclusivo dos homens, que trabalhavam a terra e cuidavam do gado. Fossem patrões, donos das terras ou donos do gado. Fossem homens da lida, capangas ou mascates. Fossem nossos maridos, pais ou irmãos. O dinheiro era sempre deles.
