Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75880 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Posso até concordar com voce mas doa quem doer, vou defender até sua morte meu direito de falar

Inserida por ranely

Os problemas da vida as vezes são como varizes, ou até mesmo estrias que vão amentando e se ampliando a cada pancada

Inserida por lamalouko

Você é tão boba que até um cego, surdo e mudo saberia que você só precisava se aproximar pra me ter, mas assim você se vai, sem mudar, sem tentar, sem voltar… Perdendo tanto de mim.

Inserida por KarolAmorim

As vezes eu quero ir até a sua casa e te dizer o quanto já me senti frustrada por tentativas de desapego a algo que ao menos nem é meu.

Inserida por KarolAmorim

Você poderia estar aqui todos os dias e agora. Você poderia entrar em qualquer lugar e me levar até onde eu nunca imaginei que poderíamos ir. Você poderia me trancar em seu armário e me falar sobre o que não é tão certo, mas que poderíamos fazer, sem querer me pressionar. Você poderia me falar sobre todas as coisas que me escondeu com medo de demonstrar. Você poderia encostar a sua mão em mim e acariciar qualquer parte do meu corpo, sem me deixar por um momento respirar. Você poderia me libertar de todos os meus medos e depois caminharíamos numa tarde por uma praça só pra gente conversar. Você poderia me levar a um banco qualquer e me fazer enfrentar uma fila imensa que eu adoraria lembrar de quando de manhã eu enfrentava uma outra fila enorme na padaria sem ver as horas passarem por estar pensando em te encontrar. Você poderia me pedir pra ficar em silêncio enquanto tento me desculpar por minhas atitudes infantis e por agir sem pensar. Você poderia cantar uma canção bonita e me dizer que não sabe mais cantar. Você poderia me mostrar os seus desenhos mais antigos e outros que fez antes de me encontrar. Você poderia discutir comigo e dizer que estava certa porque eu faço tudo errado e não tenho jeito pra me explicar. Você poderia abrir a porta da geladeira e esquecer de fechar. Você poderia me beijar antes de você dormir e me abraçar antes de se levantar. Você poderia estar aqui agora e esquecer a hora de ter que voltar.

Inserida por KarolAmorim

Porque eu nunca estive com alguém que eu gostasse ou sentisse algo diferente. E até me apaixonei por alguém que veio e logo se foi, mas enquanto ele estava aqui não me fazia vibrar em tê-lo por perto, mas sem me deixar entender, algo dele ficou em mim quando se foi, algo que agora já nem lembro mais. E é por isso que acho que com você vai ser diferente. Porque te sinto mesmo antes de chegar.

Inserida por KarolAmorim

Foi bom estar com você e até acordo assustada por sonhar com você de vez em quando… E até te sinto sobre mim. E até penso em como está. E até lembro de como tudo aconteceu. E até penso no seu jeito de falar. E até penso no que poderiamos ser. E até penso que você poderia ir no mesmo que lugar que vou. E até tento te ligar. E até olho as suas fotos. E até continuo sabendo sobre a sua vida. E até penso em não pensar.

Inserida por KarolAmorim

E até penso que palavras certas não existem, não pelo fato de você nunca pronuncia-las, mas pelo fato de saber que elas jamais mudariam o que aconteceu.

Inserida por KarolAmorim

Porque eu achava que de alguma maneira as palavras sairiam, até passei a ver você todos os dias no espelho do meu quarto enquanto eu treinava algumas falas para te falar, mas quando eu enfim, te via mais próximo de mim, era como se faltassem todas as coisas do mundo e só restassem você e a minha voz calada. Parada, quieta, patética é a maneira em que lembro estar todas as vezes diante á você. Você tinha o dom de me deixar completamente muda mesmo tendo tanto pra falar.

Inserida por KarolAmorim

E eu até pensei em namorar aquele carinha popular do colegial, mas logo desisti. E também teve aquele garoto por quem me apaixonei durante alguns meses e evitei encontrar por algum tempo. Como também procurei estar com um alguém que me acompanhasse á lugares badalados. Como estive perto de garotos que costumavam me agradar. E também teve aquele outro garoto das tatuagens cobrindo todas as partes de seu corpo, que me falava meio grosso sobre o quanto ele era diferente do seu amigo com quem eu havia ficado antes de encontra-lo. E até mesmo depois de estar no carnaval com diferentes tipos de garotos, volto a pensar nela. É que de alguma maneira nenhum beijo foi igual ao dela.

Inserida por KarolAmorim

Eu sabia que iria acabar, até mesmo quando estava perto de você, querendo parar aquele momento pra sempre, no fundo eu sabia que iria acabar porque você era normal e eu não sou nenhum pouco normal. Eu não me contento com o normal. Eu naturalmente sou maluca e por muitas vezes ser maluca me impede de sentir tamanha normalidade.

Inserida por KarolAmorim

Me olhava tão estranhamente que me batia até uma curiosidade em saber o que se passava na mente dele que o deixava tão perplexo e vidrado.

Inserida por KarolinneValezzi

Você pode até não gostar do que faz, mas seja o que for, preocupe-se em ser o melhor do mundo nisso. Sempre.

Inserida por GeorgeSPacheco

E até sorrio. Carregando uma espécie de saudade enquanto a noite não chega outra vez.

Inserida por alines2

A Felicidade até existe, ela está mais próxima que você possa procurar; Ela está dentro de você, basta imaginar.

Inserida por UNIVERSONAMASTE

Eu até desisto dos meus sonhos, mas não abro mão facilmente dos meus sentimentos.

Inserida por Wyrgho

Nada posso falar acerca dos atores da vida, pois até aqui não fui capaz de aprender o que sejam emoções fingidas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem ama de verdade não desisti,pode até dar um tempo, mas no fundo vai sempre haver uma esperança.

Inserida por CamilaPalmeira

O seu olhar me enfeitiçou... teus olhos me fitaram de um jeito, que até a minha alma sentiu...

Inserida por ZARACAV

Parei pela metade, nunca fui até o fim, ando sem paciência até pra mim, estou sóbria, pela primeira vez consciente do que escrevo, mas sei que quando eu bebo eu esqueço, que eu amo ela, e isso é horrível.
Não faço muitos estragos, eu só fico quieta, observando tudo, sem muitas revoltas adolescentes para comentar, mas é isso que sou, uma coisa totalmente sem interesse nenhum, por nada, só no conhecimento, porque por enquanto, é a unica coisa de valor que me restou.

Inserida por LuanaRodrigues