Poemas sobre Ate breve Abraco
Eu perdi a fé nos humanos. Eu não amarei, tampouco me doarei mais por qualquer um deles. Até que me apareça um humano que me prove que vale por ele lutar, por ele amar, eu nunca mais amarei ninguém. Nunca mais.
A imprudência e a indiferença humana pode até levar a matéria de mim, mas o conhecimento e o amor levarei comigo para a eternidade. Sou Espírito.
Às vezes a pessoa até é o último biscoito do pacote, mas pacote de biscoitos tem de monte no mercado e mercado tem em toda esquina.
E até nos dias de hoje ninguém sabe lidar com isso tudo, cada ano que passa surgem mais homofóbicos, piadas em famílias são feitas e sabem teriam bem mais graças se não fossem o verdadeiro retrato da nossa própria desgraça!!!
A Vida , Uma Benção que devemos aproveitar ou uma maldição que deve ser carregada até a morte. Sortudos podem ser quem estão vivos, mas, sortudos podem ser quem estão mortos
Você pode até continuar em cima do muro, se quiser. Mas não se esqueça de aumentar a altura e a segurança da cerca!
O homem só evoluiu até aqui por causa de sua preguiça. Se nós gostássemos mesmo de pegar no pesado, a roda não teria sido inventada para que pudéssemos passear nem mesmo numa carroça...
Tendo sido desenvolvida desde que nos entendemos por gente (ou até mesmo antes disso), a via empírica para o conhecimento é a que nos permite descobrir um mundo novo a cada dia.
Nos filmes que retratam o futuro, tirando aqueles que tem um visão mais surreal, até bonita, normalmente aparece tudo destruído e pessoas lutando pela sobrevivência. Claro que é roteiro de seus autores, mas se parece muito com que acontece hoje: a destruição de recursos naturais, a fome, a miséria, mas mais que isso a constante belicosidade entre os países, pois parece bastar um motivo insípido para criar um ambiente de guerra. Com as armas poderosas que foram inventadas pelo próprio homem para se destruírem mutuamente, rezemos que a nossa Terra ainda seja por muito tempo um lar para nossos descendentes.
O que a minha ingenuidade foi capaz de suportar até hoje é algo de se admirar....mesmo assim apesar dos pesares sigo confiando ingenuamente na bondade das pessoas, porque deixar de crê que há algo bom no próximo isso sim seria uma aceitação insuportável.
As vezes nem quero voltar pra mim, porque faço algumas loucuras, que até curam as lesões da mediocridade do mundo.
