Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75765 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

⁠Os falsos profetas desde a época de Jesus até os dias atuais ainda existem tanto no mundo material como na erraticidade e todo cuidado é pouco.

⁠eu não achei que poderia dar certo com alguém e dai você chegou e mudou tudo ,demorou muito até eu perceber que era você que eu queria , mais eu percebi e desde então ninguém nunca mais me tirou essa certeza,você me fez a pessoa mais feliz do mundo,você foi o meu melhor no meu pior momento,foi a melhor coisa que me aconteceu e eu achei que iriamos durar pra sempre, achei que os planos que fazíamos iriam realmente dar certo mais não, você se foi e junto com você a minha felicidade foi junto ,junto com você os meus sonhos se foram , e eu durmo todo dia pedindo a Deus que trilhe nosso caminho novamente ,porque Minha vida so tinha sentido com você estando nela..

Inserida por vitoria_souza_8

⁠Nunca aceito que o seco ou o raso tirem de mim o que sei que deve ser. Até porque a cura para tudo é sempre se molhar: no suor, nas lágrimas ou nos mergulhos.

Inserida por poeticos

Muitas coisas na vida até parecem obras do acaso. Mas, para que certas coisas aconteçam, devemos dar oportunidade ao que chamamos de acaso; trabalhando bem com o tempo e estando prontos, para quando as oportunidades surgirem. Ou seja; o que você pensou ser obra do acaso, provavelmente não era.

Inserida por eduardo_gusmao_1

Leva tempo até você entender que ninguém estará aí por você. As pessoas agem por benefícios próprios. No final você terá o bônus de entender que a frase ' pode contar comigo' é só mais uma canção que os humanos adoram cantar quando precisam adormecer o boi.

Inserida por Olivalexa

⁠Há dias tão frios que até nossos corações precisam se aquecer. Então rodeie-se de boas intenções, alivie seus pensamentos e solte todos aqueles que pesam.
Uma alma leve permite que a chama de luz brote, deixe a luz entrar!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Até que ponto chegamos por amor? Até que ponto deixamos de sermos nós mesmos para ser o outro? Não, não chegamos e nem deixamos, porque o amor não pede, não espera. Amar é somar-se ao outro, não viver à sua sombra, escondido pelas aparências.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Quem te julga desconhe as tribulações que você enfrentou até chegar aqui. A tua força é maior que qualquer sentimento ruim sobre ti.

Inserida por eduardxsilva

...podem falar o que quiserem, afinal, até papagaio fala! A gente realmente demonstra fortaleza, quando deixamos palavras infundadas caírem aos nossos pés, sem nem mesmo tocarem o coração...

Inserida por Nettokyo

⁠Pessoas inovadoras normalmente são confundidas com rebeldes, até que se perceba a realidade de suas afirmações.

Inserida por WalisonSantos

Talvez seja falta de interação social, ou até mesmo desconcerto mental.
A verdade é que eu sempre me senti assim, bem perto de você. ⁠

Inserida por Resbeca

⁠"Às vezes na vida aparecem grandes barreiras no seu caminho para ver até onde vai o limite da tua fé."

Inserida por GeovaneSantos

⁠⁠⁠A paixão..., bela, confortante, animadora, traiçoeira, dolorosa, um passa tempo até que tudo desmorone ou cresça, da semente para a árvore. Não é à toa que a maioria das canções são sobre ela.

Inserida por angelo_moreira

⁠Você é o tipo de problema que até o meu “eu” menos confiante gostaria de enfrentar.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠Pra me atrasar já bastou o passado, e até ele resolveu seguir o rumo dele.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠"Deserto em vida de evangelista tem prazo de validade, só dura até o evangelismo seguinte, pois, o fato de exercer compaixão faz com que qualquer deserto se torne óasis."

Inserida por apollo_neto

⁠“Pode-se até questionar diante de uma amplitude tão grande e de conhecimentos distintos e complexos se o próprio Sócrates teria condições hoje de ser um Coach.”

Inserida por MVR

⁠"A vida é feita de escolhas - O incrível, é que escolhi ser rico, até agora nada."

Inserida por Francis_Ravel

⁠⁠Já dizia minha avó: _ Pau que nasce torto, morre torto, até a cinza é torta! Não costumo crê em coisas do tipo. Mas quando me deparo com "o incorrigível, o irreparável do comportamento humano ... "

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠⁠Os homens, infelizmente, precisam guerriar para que até as mudanças mais óbvias aconteçam.

Inserida por rojane_mary_caleffi