Poemas sobre Ate breve Abraco
A vida é como uma grande mãe, que tenta nos ensinar até mesmo quando não estamos dispostos a aprender.
Não existe relacionamento perfeito, até por ser formado por dois seres repletos de defeitos, características, e gostos diferentes, Casais que se amam também brigam, discuti, não por que se odeiam, mas buscando aprimorar a convivência.
Quando é hora de alçar novos voos, não adianta fugir, nem se esconder. Seu inconsciente te leva até ele. Ah, esse ID, sempre nessa disputa com nosso Ego, nos deixando perplexos diante de suas artimanhas que nos mostram aquilo que tentamos negar por tanto tempo.
Talvez esta madrugada não venha valer a pena... Mas uma vida inteira, até que o sol volte a clarear. (O Bêbado e a mestra - Jótah)
A paixão é um raio que vem no seu coração, porém o amor é uma árvore que vai crescendo até você chegar o fim
Até hoje me lembro daquela viagem, fui olhando as estrelas, e você do meu lado não imaginava que eu estava pensando em você. Dos cafunes que te fiz, quando sua cabeça encostava no meu ombro, será que um dia, vou poder ser sua vida ? Momentos que passam mais ficam na memoria, vem fazer um filme de memorias comigo ?
-Sonhaar ' Nun a desistir , Tér fé , Poiis facil nao é nen vai ser , Teentar até esgotar suas forças
Não tenho um filho....Tenho um amigo, um irmão e talvez até um Pai...Família é isso, e uma inversão onde todos vivem por todos, sem saber quem é oque.....Te amo. —
Por dentro até que somos todos quase iguais. Alguns tem coração. Outros precisam de transplante de alma.
Conhecemos o amor, muito na teoria, até recitamos verso e poesias, mas a prova de que amamos é na pratica.
"você nunca saberá exatamente pra que direção o vento percorre, ate porque nao ha uma direção, ele sempre esta em altera seu trajeto. Por isso, o melhor a se fazer, é ser fiel ao seu caminho, e vá... Mesmo que o vento tende a soprar ao contrario."
O destino existe mas apenas te leva até certo ponto. Assim que você chega lá, só você pode fazer as coisas acontecerem.
“A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.”
Nada funciona quando é feito às pressas. Talvez até funcione para coisas materiais e o que pretendemos conseguir. O despertar espiritual, esquece, a pressa não vai ajudar ninguém. Ele é lento e oportuno para enfrentar provações com nós mesmos. Nenhum mestre ou guru, vai te dar a chama que já está dentro de você. Eles podem até ajudar a despertar, mas o ato final sempre sempre será nosso.
