Poemas sobre Ate breve Abraco
Eu queria alguém que me desse forças e estivesse comigo até nos piores dias, mas me dei conta que a única pessoa que poderia fazer isso era eu mesmo.
Então eu conheci a dor, sem conhecer o amor, abraços meus demônios, acho que eu sou um monstro, até porque ninguém me ama, chorar já não adianta, se eu dou odiado pelo mundo inteiro, devo amar a mim mesmo!
Sectarismo - minimizar até mesmo os piores erros dos amados e maximizar inclusive os pequenos erros dos odiados. Pense nisso. Pense!
[...] e algumas vezes até acho que tua ausência é como aquele bilhete pregado num imã de geladeira, como um lembrete do quanto tua presença me faz falta.
Ricardo F.
Esperar que o mundo para e você para ou que você para e o mundo pare até que não se exista,melhor aproveitar a tarde com um café com leite.
Há quem diga que até os relógios se alegram quando ela está por perto, a ponto de trabalharem duas vezes mais rápido.
O caminho é uno e único e com e através dele que temos valor até para nós mesmos,quem não sabe seus fins não saberá seus meios nem de onde começou,tal é a existência.
Ninguém é uma ilha. Alguém até pode, em determinados momentos da vida, "estar ilha". Não conseguiremos jamais ficar constantemente isolados do resto da humanidade, pois o estar-só contrapõe-se ferrenhamente ao estar-com, desde o momento em que somos gerados e ficamos no ventre (estar-com a mãe) até o momento em que nascemos efetivamente e continuamos dependentes dela ou de outro alguém para as necessidades mais básicas da sobrevivência.
Saiba que mantendo a alma positiva conseguimos ver raios de luz até mesmo nas noites mais escuras. Seja positivo e sinta o mundo se abrir para você.
Até seus pensamentos podem ser usados para levarem o que é seu com uma mera conversinha.Lembrem-se as vezes pessoas não querem pagar pelo que consomem ou fingem não querer para levarem por bagatela
O tempo passa, as coisas mudam, e até o que outrora era imposição por castigo, um dia passa a ser opção de vida, literalmente.
O começo da noite é como o começo da vida, inicialmente pode até transparecer algo bom ou ruim, más as variáveis da vida, escolhas e fases pode transformar o doce em fel tão rápido quanto a vida se torna a morte.
Ficar indignado é abdicar da dignidade antes que os ofensores acabem de liquidá-la. Por isso até o protesto mais justo precisa de prudência e bom-humor. Guarde sua cólera para os casos em que o ofendido seja o próprio Deus.
PERMITA-SE esquecer de pentear o cabelo e até de calçar os sapatos. Permita-se repensar, refletir, olhar para o que passou e esperar que venham momentos melhores. Permita-se falar o que você pensa; o que gosta e o que não gosta também. Permita-se o silêncio! Permita-se não pensar coisas ruins e lembrar-se das coisas boas até que aconteçam outras melhores ainda. Permita-se divertir. Permita-se desligar de tudo que lhe cause dor. Permita-se que a esperança vença o temor, que a alegria vença a tristeza. Permita-se olhar para os erros cometidos, sem culpa, afinal quem não erra? Inclusive, permita-se errar de novo.
