Poemas sobre Ate breve Abraco
“Deus não olha para o nosso diploma (desde o mais simples até o de nível superior) e muito menos para a nossa religião! Deus está a procura daqueles que tem um coração ensinável, que recebe a correção com um coração alegre, e se posiciona para mudar de acordo com a Palavra D’Ele, a fim de alcançar proporções maiores em Deus.”
Na terra que até a luz pra foto colabora. Onde as pessoas são mais calorosas que os raios solares. No lugar em que cada palavra parece cantada e parece não existir tempo pra tristeza. Uma saudade chamada Bahia
Querem a cadeira que você senta, mas não querem trilhar o caminho que você trilhou para chegar até ela.
Passou a adolescência, a juventude também já se foi, veio a idade adulta e às vezes até a velhice está chegando ou já chegou quem sabe, porém, o amor, ah o amor, pode até amadurecer mas esse nunca envelhece!
Somos frágeis até o momento em que não nos envolvemos com a fé. Não são as palavras que irão nos fazer chegar perto de Deus, mas sim, o que sentimos de amor, esperança, união e gratidão. Saiba que a sua força não está em seus músculos, está na sua oração.
Como nos consolar, a nós assassinos entre os assassinos? O mais forte e mais sagrado que o mundo até então possuíra sangrou inteiro sob os nossos punhais – quem nos limpará este sangue? Com que água poderíamos nos lavar? Que ritos expiatórios, que jogos sagrados teremos de inventar? A grandeza desse ato não é demasiado grande para nós? Não deveríamos nós mesmo nos tornar deuses, para ao menos parecer dignos dele? Nunca houve um ato maior – e quem vier depois de nós pertencerá, por causa desse ato, a uma história mais elevada que toda a história até então” – Nietzsche, Gaia Ciência, §125
Até os sentimentos mais fortes, como o amor e o ódio, se transformam com o tempo, e tanto um quanto o outro se consomem na indiferença. Os diálogos mais profundos e o que tínhamos de mais permanente e imutável, também se perdem no desinteresse.
" Posso até tentar, mas garantido mesmo, somente se os teus olhos brilharem, tanto quanto os meus...
As técnicas para alguém nadar são simples , qualquer um pode aprender a nadar,mas ate
que se adquira experiencia para saber onde estão os redemoinhos , e se cair nele saber como sair ;é melhor fazer como no amor;nunca faça só,ame sempre alguém ,nade sempre com alguém.
Até quando você vai viver assim...? sem tomar uma atitude e por um fim... nesse relacionamento sem futuro... sem respeito... que só faz sofrer. Que te deixa arrasada e só faz doer. Que não tem jeito...!
Os nossos olhares podem se perder, palavras até podem faltar, mas o amor que eu sinto por ti, guardado em mim sempre estará.
Vida é feita temporadas, estações que vem e vão... O negócio é adaptar-se às mudanças. Até por que, senão se adaptar, elas te atropelam e aí... já era!
" A paixão sem amor é como hipnose , conta-se até três e num estalar de dedos você acorda e tudo acabou ."
