Poemas sobre Ate breve Abraco
Fortes não são apenas aqueles que exercem domínio sobre os fracos. Mas sim, aqueles que apesar da sua força demonstram uma sabedoria misericórdiosa e cheia de graça e virtude.
O ser humano busca a verdade constantemente, exceto a verdade mais importante, que é sobre si próprio.
Conhecer mais sobre Deus, sem fé, te tornará dependente das experiências. Sem amor, te tornará egoísta. Sem humildade, te tornará arrogante.
As reflexões sobre o Dia Internacional da Mulher são tantas que não caberiam em poucas linhas. Desde sempre, as Mulheres têm que lutar por espaço, direitos, respeito, trabalho, lealdade, oportunidades e amor, isto de maneira bem resumida. Vivendo numa sociedade patriarcal temos que brigar e nos impor para sermos ao menos ouvidas. Certo que atualmente vivemos de maneira bem menos dolorosa que nossas predecessoras, que graças a elas hoje podemos viver de maneira menos perseguidas. Mas a luta continua, existem muitas injustiças ainda, não podemos nos intimidar. Sigamos juntas na fé e no amor. Parabéns por todas as conquistas até aqui!
Feliz dia para esses seres que, com tão pouca idade, nos ensinam tantas coisas sobre a vida. Feliz Dia das Crianças!
"Se fosse para escrever sobre o Amor que sinto por você, me faltaria palavras pra dizer EU AMO VOCÊ "
Há certas coisas que toda adolescente gostaria de saber sobre si mesma, elas gostariam de descobrir seus pontos fortes e fracos, bem como o que as diferencia de outras garotas de sua idade e por quem elas podem se sentir atraídas! Existem algumas perguntas importantes que precisam ser respondidas se você quiser se tornar um adolescente confiante, feliz e bem-sucedida. Mas só o tempo poderá responder.
"Momentos de interiorização são importantes para você refletir sobre seu caminho, em busca de uma vida melhor ".
A voz humana é uma das mais ricas fontes de informação sobre o conhecimento emocional. Ela comunica o tipo de relação que duas pessoas têm ou podem vir a ter. variando de pessoa para pessoa e de situação para situação. No fim das contas, a maneira como você se comunica define muito bem quem você é e como você está.
Não é sobre quão alto ou veloz: é sobre gostar de voar, no céu dos seus sonhos, nas asas da gratidão e não da comparação.
Conversar com alguém sobre as nossas dores ajuda a suportá-las, isso é fato, mas não fale onde dói em você para qualquer um, porque esse lugar se tornará alvo para os seus inimigos. Vai ser ali que vão golpear você com muita força quando quiserem te derrubar.
“A corda balançava num movimento pendular, e para o corpo inerte sobre ela, não pesava mais nada: nem dor, nem o abandono e muito menos o tempo. Na parte de fora, você podia ser alguém dentro de um carro, ouvindo música, ou alguém enfeitado à rigor, comprando flores que morrerão depois de uma noite perfeita, um regulador de transito estérico direcionando carros repletos por outras milhares de pessoas que poderiam ser você, e que desconhecem a tragédia instalada numa casa ao lado, à 30 metros dali. Tão perto e, ao mesmo tempo, tão distantes. Puxa, que merda, né!? O mundo seguiu. Em frente como sempre. O velho e bom mundo seguiu em frente. E seguirá quando for a sua vez. Não parará quando estiveres numa forca, ou na sarjeta, ou se contorcendo em algum canto escuro, à dois passos do fim. Talvez após o fim o mundo pare... talvez você pare, engravatado, ansioso por um encontro perfeito, com uma dúzia de flores na mão e que morrerão, talvez você pare de direcionar carros para um destino que você nem conhece e, se você realmente parar, depois do fim, faça mais do que perguntar “por quê?”, é ridículo. Porque os mortos não voltarão para lhe responder nada, seu idiota. E, mesmo que voltarem, é inútil esperar que o mundo compreenda uma dor que não é sua.”
É sempre assim com a morte. Quanto mais antiga ela é, menos poder tem sobre os vivos. O tempo aniquila a vida. O tempo aniquila a morte.
Nunca queira experimentar a força da soma e da multiplicação sobre os seus problemas, priorize a subtração e a divisão na tentativa de livrar-se deles.
