Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75381 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

⁠⁠Um abraço pode não resolver o problema, mas conforta bem mais que a crítica.

⁠Se, a vida é palco do maior espetáculo já visto, eu abraço a oportunidade do estrelato e aceito protagonizar a minha história, não quero ser apenas coadjuvante dela.

⁠"Um olhar, uma palavra, um gesto, um sorriso, um abraço ou simplesmente sua presença, pode transformar a vida das pessoas."

⁠Gosto de quem tem o riso frouxo, o abraço forte, o aperto de mão firme. De quem olha nos olhos. De quem não se censura e desnuda a própria alma, porque a vida é muito curta pra se reprimir, se limitar, se fechar.
De quem mergulha fundo ou nem pisa no oceano, porque ficar na superficialidade nunca me fascinou.

⁠Eu me apaixono por detalhes, um abraço, uma mensagem de bom dia, coisas simples me conquistam

⁠Amigo é muito mais do que abraço, carinho e proteção. Amigo também é tapa na cara (pra acordar pra vida) e sermão (pra ver se aprende). Chega de falar o que se QUER ouvir, fale sempre o que se DEVE ouvir!

⁠Mesmo que não ocorra o tato no abraço e no aperto das mãos, e que os olhos somente se observem a distância, ninguém impedirá que as mentes se comuniquem em pensamento eterno.

⁠Eu anseio pelo nosso próximo abraço. Porque apesar de outras pessoas me abraçarem... eu amo mesmo é abraçar você. E quando estou mal me imagino te abraçando, pois seu abraço me faz sentir seguro... E isso me acalma

2 meses do melhor beijo, do melhor abraço, do melhor carinho, da melhor risada, da melhor conversa, dos melhores conselhos. Sorte a nossa de ter um relacionamento que os outros invejam! Te amo, bebê! ❤️

Propague coisas boas. ⁠ofereça um abraço, provoque um sorriso, diga que ama... Mudar o mundo pode ser uma missão difícil. Então, mude o seu mundo!

⁠Queria teu abraço quente, pra sentir gosto de gente.
Um calor danado para aquecer meu coração carente.

⁠cada vez que eu penso em você lembro da sensação confortável de está dentro do teu abraço.

Pra hoje eu só queria que meu abraço fosse forte o suficiente pra te abraçar da forma que você precisa e da forma que você merece.⁠

⁠Laçar entre os dedos o afago, nas Mãos o carinho, no Abraço o aconchego, nas Pernas trêmulas carícias, nos Passos curtos, o palpitar e andar de Mãos dadas. Linguas se beijam e inspiram o amor que aquieta e acalma Feliz.... A Alma.

⁠O amor de uma mãe é como um abraço que nunca acaba, um carinho que nunca se esgota, uma força que nunca desiste.

A saudade da minha mãe é como um abraço invisível que me envolve e preenche meu coração, relembrando-me do amor incondicional que sempre me acolheu.

Vocês não vão me agradecer e me dar um abraço apertado por eu ser seu brinquedo favorito?

⁠Noite fria e chuvosa,
seu abraço frio nos leva a conhecer a solidão, nas noites frias você escuta o silêncio da sua dor . Na verdade eu ja não me importo, ja acho que e a melhor parte da minha vida. Eu tiro os sapatos solto minhas asas e começo a voar rumo ao céu. Sinto a brisa da liberdade, ela me aparece me da uma beijo, e felizes voamos pelo o infinito ate o nascer da Aurora. Boa noite

⁠"A presença de Deus é como um abraço quente que nos envolve e nos acalma, nos dando a tranquilidade de que tudo ficará bem."

⁠humildade pra mim é tudo qualquer coisa me faz feliz,seja um abraço,um sorriso.aprendi que ser refinado é um ato de honra.