Poemas sobre Ate breve Abraco
..."Eu não dissemino a inteligencia até porque eu não sou inteligente. Sobre a luz da razão, eu costumo apregoar o razoável sempre mirando no óbvio!" ... Ricardo Fischer.
Até mesmo o pequeno mosquito que caminha sobre a luz da lâmpada dispõe de seus súbitos porém valorosos sons,
a própria lua que ergue-se apenas ao cair da noite sobre o lençol de estrelas ainda assim prova-se um ser magnificamente especial.
Até mesmo a lua que ergue-se apenas ao cair da noite sobre o lençol de estrelas prova-se um ser magnificamente especial.
"Os químicos discorrem eruditamente sobre a matéria da petrificação, entretanto, até o presente, ninguém conseguiu com sublime engenho ou com segredo raro confeccionar uma mínima porção de pedra de qualquer espécie ou gênero."
"Meu ceticismo sobre a vida, até então, é o produto mais harmonioso e mais sensato de minha credulidade."
A vida é, até certo ponto, um longo diálogo com seu eu futuro sobre como você vai se decepcionar nos próximos anos.
A diferença pode até ser zombada,e quem nasceu diferente,sobre ele existe duas escolhas:ou continua sendo diferente ou tenta mudar a sua natureza.Digo uma coisa,quem muda pelos outros em breve será novamente zombado,porque aquele a qual desrespeitou antes o fará de novo,por ser ele a má qualidade que em outros reflete.
Sobre a disciplina da religião nas escolas, eu até concordaria se fosse de todas denominações apresentada, do cristianismo ao budismo, passando também pelo judaísmo e islamismo e sem esquecer também das matrizes indígenas e africanas... Se não for assim é pura hipocrisia, porque se privilegiar uns e outros não? Isso seria nada fraterno, pois não existiria respeito ao credo do próximo, que seria violentado com supostas verdades concebidas.
Quando me sinto confuso com alguma coisa, escrevo sobre ela até me tornar a pessoa que aparece no papel: uma pessoa que é confiável, intuitiva e clara.
A vida é como uma torta sobre uma mesa em uma boca livre,você pode achar que ela está boa, ou até ruim, mas uma coisa é certa: uma hora ela vai acabar.
Eu prefiro ficar com dúvidas sobre minhas certezas até que outros tenham certeza sobre minhas dúvidas.
Nao sei muito sobre mim,até mesmo por que gosto de ser desconhecida pra mim,mas algo eu sei,e isso que sei é que sou tanto EU que nao consigo expressar todo esse amor por mim,toda essa confiança em mim mesmo...eu me amo,eu me quero todos os dias,eu me desejo,eu me aprecio,eu simplesmente AMO ser eu!
Neste exato momento, lágrimas tentam rolar sobre meu rosto, por um motivo que até eu mesmo desconheço. E mesmo querendo, eu não as deixo sair, não quero demonstrar fraqueza ou insegurança. Eu só quero um abraço e sorriso sincero, só isso.
e até hoje quando perguntam a Luíza sobre sua filha ela responde: ela foi voar com suua amiga borboleta.
O martírio permanece somente até a chegada do entendimento sobre aquela situação, depois vem a felicidade instantaneamente.
