Poemas sobre as Ondas
Assim como as ondas nunca param de tocar a praia, o AMOR de uma Mãe Atípica é incansável, enfrentando cada desafio com força e esperança!
Seus cachos são como ondas suaves que envolvem meu coração, cada curva me lembrando do quanto sou apaixonado por você.
"Quando olho para o mar e vejo as ondas, percebo como me sinto: alguns dias estou agitada, enquanto em outros me sinto calma. Mas, independentemente do meu estado, estou sempre em busca do meu verdadeiro caminho."
"Assim como o mar, eu também tenho dias de ondas agitados e momentos de calmaria. A cada ressaca, busco o verdadeiro caminho que me leva à paz interior."
Mergulhar nas ondas do mar traz de volta a minha infância, onde a liberdade e a finitude se entrelaçam numa doce lembrança.
No oceano de possibilidades do amanhã, sonho encontrar a paz. Ela virá, deslizando nas ondas do profundo desejo do meu ser. Assim é.
O vento e as ondas levam o barco para longe da praia. A vida vai junto - desbravando os mistérios do mar - ela avança sem medo. Ela não sabe voltar!
"A vida é como o mar: águas calmas e ondas intensas. Mas é na navegação que encontramos nossa força."
"A vida é como o mar: tem suas águas calmas e serenas, mas também suas ondas violentas e intensas. No entanto, é na navegação dessas águas que descobrimos nossa própria força e resiliência."
Sabe, a vida é semelhante às ondas do mar, elas balançam de um lado para outro, mas sempre temos um lado certo, mesmo que muitas vezes não tenhamos certeza para onde vamos.
Eu queria que as ondas sonoras das palavras que você falou não chegassem nos meus ouvidos.
Os seus segredos serão guardados para sempre quando você os escreve na areia do mar. As ondas os lêem e cerram para sempre em suas águas.
Para evitar surfar nas ondas dos delírios, é essencial identificar metas factíveis de quimeras impossíveis.
