Poemas sobre arte

Cerca de 8224 poemas sobre arte

Arte é sonho, arte é realidade, arte é mentira arte é verdade, arte é fantasia, arte é amor, arte é arte.

E se me perguntarem se estou bem. "Tô bem". Aprendendo a arte do disfarce.

Somos protagonista na arte de amar num teatro de momentos nunca deixaremos de sonhar.

Os mestres são aqueles que escolheram fazer a vida uma arte, além de ganha-la, fazendo o que realmente ama, e nada mais.

Deus: projetista por excelência! Por mais que algumas de suas obras de arte sejam tão covardemente desprezadas.

As engrenagens do socialismo são lubrificadas pelos oleosos processos peculiares a arte da militância.

A obra de arte autêntica é aquela que provoca o discurso por si mesma. Nos casos em que o discurso emoldura e autentica a arte, o mérito é do discurso... não da arte.

A Política é a arte de alguns poucos ilusionistas iludirem milhões de iludidos.

Engatinho na escrita e na arte, feito criança sapeca, levada. Vou de encontro ao bolo ou a bola, entro de sola. Mergulho no sonho, totalmente cego e sem ego, sem pretensão de ser nada.

A arte de amar é ser louco o suficiente para ter sentimentos mesmo a distância, e ainda sim nunca mudar o seu querer;

A arte de transformar idéias em negócio está nas mãos dos
verdadeiros empreendedores.

". O corpo é a arte que muitos cobiçam.
O coração é o detalhe que muitos descartam."

A educação é a arte do saber pouco, aprende quem não está interessado em saber.

A lua está com um sorriso faceiro, pedindo pra eu fazer arte. Lua linda e charmosa, desperta minhas fases...

Ter paciência é uma arte, mas nem todos são artistas e perdem-na muito facilmente.

A vida é uma arte de fazer aquilo que gostamos, o que levamos a sério são os tropeços.

"Na definição de pessoas, formo a minha própria teoria; só há dois tipos: consumidores de arte e feitores da mesma... O que só consome, engole a seco as ideias do outro, aniquilando assim àquelas suas adormecidas. O feitor, delicia-se com aquilo que criou e ainda por cima alimenta os gostos de seus adeptos!"

O caminho é novo, mas permanece meu compromisso com o público, com a arte, e principalmente com a vontade de fazer uma música que preencha com alegria e beleza os nossos encontros. Porque o que me move continua sendo a vontade de estarmos juntos.

A arte de contar traz memórias em narrativas, acolhimento em gestos que ampliam o olhar de mundo, proporcionando trocas justas de conhecimentos pelo ar.

Subi até A Montanha Mágica, e de lá observei A Via Láctea, arrumei minha tela e fiz minha arte: Acrilic On Canvas. E Mais Uma Vez, esperei pra ver Quando O Sol Bater Na Janela Do Seu Quarto antes de conhecer Sete Cidades do mundo.