Poemas sobre Apoiar o outro
Ás pessoas hoje em dia me julgam pelo que ver,quanto que na verdade elas nem conhece o meu outro lado. Não vou dizer que não me importo com a opinião das pessoas sobre mim,pois seria hipocrisia da minha parte dizer que não,pois convívio com a sociedade de gente HIPÓCRITAS.
A GRANDE MAIORIA está procurando o que muitos não estão encontrando no outro: atenção e palavras de apoio, menos reprovação e criticas, mais parceria e compartilhamento de boas energias e pensamentos positivos (Nelson Locatelli, escritor)
"Se pudéssemos olhar no coração do outro e entender os desafios aos que cada um de nós enfrentamos diariamente, acredito que nos trataríamos com mais gentileza, paciência, tolerância e cuidado."
Uma menina gostava de mim, mas eu não gostava dela, eu gostava de outra que gostava de outro que não gostava dela!
O que importa é o que somos, o que sabemos que somos, pois aquilo que o outro enxerga pode ser uma falsa versão de suas próprias angústias!
Procura conhecer-te primeiro antes de criticar ou julgar as atitudes do outro. A tua falsa sabedoria pode te fazer cego diante das verdadeiras insanidades do outro.
Mudanças são necessárias para que não caia ou saia do ativismo, rotinismo, igualitarismo ou outro qual o indivíduo se identifica.
estrelas são belas, mas ele não vem de um dia para o outro, por que nosso amor seria diferente? Eu quero um amor tão belo como as estrelas.
Espero que um dia alguém sinta falta de mim olhem pro lado pro outro e digam era doido mas faz falta -
"Cada relação é um curso intensivo de envolver-se, de encontrar-se e até de perder-se no outro para reencontrar-se outra vez.Pode crer, assim é que se CRESCE e faz CRESCER A RELAÇÃO, que nem massa sovada de pão."
"Cuidado com o erro de depositar tudo no outro. Não transfira para ninguém a responsabilidade de te fazer feliz. Jamais se abandone. O amor de sua vida não será solução mágica para todas as suas demandas. Não exija tanto. Duas histórias podem compor um único projeto, mas continuarão sendo duas vidas. Então, não se perca, não se dilua na vida alheia. Ame intensamente, porém, protegendo a sua singularidade..."
Palha e Camacho olharam um para outro... Oh! Esse olhar foi como um bilhete de visita trocado entre as duas consciências.
O ser humano sem A MÃE NATUREZA com toda CERTEZA será extinto... POR OUTRO LADO A MÃE NATUREZA sem o ser humano para destruí-la será ETERNAMENTE BELA.
Ninguém pode decifrar o outro os códigos são diferentes, o meu pensar é diferente do seu, então cada pessoa é única.
O ser humano é que nem alguns maus vendedores, se preocupa com o que sabe e o que acha que outro deveria saber.
O que você está caçando no outro hein?! Vazio? Solidão? Tá faltando algo? O que você está ACHANDO que tem no outro que não em você?
Existiam dois homens na caverna. Um era atrevido e outro era medroso. Ambos viviam numa escuridão. O atrevido e o medroso sempre andavam em sua caverna para encontrar algo diferente e finalmente acharam uma porta com luz forte. O medroso se gemia, não queria ver a porta e voltou ao seu espaço da caverna. Enquanto o atrevido, com sua coragem, foi na porta, saiu e encontrou um novo mundo, seu novo estilo de vida... Então, o sucesso é para atrevido!
Nos dias de hoje,o mais ideal é contar com a sorte e a fé,porque a sua certeza e confiança nos outros são os primeiros a te abandonar...
