Poemas sobre Apoiar o outro
E já estarei distribuindo minhas pérolas e meus perfumes a outro, pois meu coração ama sempre, e encontrará alguém verdadeiro, que sabe valorizar e apreciar uma mulher. E meus lençóis cobrirão outro corpo, e em meu quarto soará outra voz, outro suspiro. E meu prazer nunca mais será o teu prazer.
O que preferir: A mediocridade e aceitação do outro ou o sucesso e a solidão? A companhia ou sua realização pessoal?
Do jeito que o mundo anda, o que me surpreende não é ver alguém enganar o outro de uma outra forma, mas encontrar uma pessoa ser sincera.
Se você ja tem um caminho a seguir, não procure outro, pois nenhum ser humano se divide em dois sem sofrer.
Voe para perto ou voe para longe, mas não voe pro abismo. De um jeito ou de outro tudo segue. Até para viver de mentiras, não é só mentindo que se consegue.
E eu que acreditava que as coisas não seriam assim que iria ter outro rumo, mas não teve e agora me resta chorar e pensar em como seguir em frente se é que tem como seguir!
Um diz: Que seja eterno enquanto dure, o outro diz que dure enquanto seja eterno. Um ama chuva, o outro ama sol. Um adora ver filmes a noite, o outro adora ouvir um dance. Um adora Beatles, o outro ama The Calling. Um detesta ironias, o outro é irônico por vida. Um diz: Adoro quando você canta pra mim, o outro diz: amo sua voz roca sem ritmo. Um adora verde, o outro detesta amarelo. Um é impaciente, o outro espera se possível a vida inteira. Um odeia suspense, o outro ama comédia. Um espera o momento chegar, o outro traz o momento.
Um completa o outro.
Como exigir do outro que nos dê o que lhe é mais profundo, se a verdade é que não escapamos das mil voltas que dá o mundo?
Os livros podem ser um tesouro. Dê ao autor 2 horas para te fisgar, se não, largue e ache outro autor.
Apenas um dia..um dia apenas..viva muito em um dia...
Porque se tiver outro...viva muito denovo...o amanhã nao te pertence!
“O ator parece pertencer a um universo mágico. O seu lugar é o "outro lado do espelho". No sonho coletivo, o monstro sagrado, a diva e depois astar vieram naturalmente substituir os deuses e as feiticeiras, as figuras e os mitos que não poderiam se adaptar aos tempos modernos. “
Alguns me chamariam de criminoso; um assassino de si mesmo que não teme a sua própria justiça, outros me nomeariam de visionário utópico das causas perdidas, onde não há qualquer consolo em retribuição. E não duvido que me declarassem inimigo dos orderios da poesia romântica, por desprezar o clamor do amor ao invés da dor. Mas não dá no mesmo? Amor e dor não fazem parte de um mesmo contexto? Inicio doce, desfecho trágico? Não importa.
Palavras de amor passam, vão-se embora a procura de um outro gostar, mas carinhos perdidos nunca morrem ficam pra sempre perdidos no olhar.
O melhor exercício que podemos praticar, antes de qualquer outro, é o riso. Rir, faz bem até a quem não o pratica a um certo tempo.
Diante do verdadeiro carinho que recebemos de algumas pessoas, todo outro sentimento se torna efêmero.
A vida não é tão simples como num conto de fadas. Você não vai dormir e acordar sendo outro personagem.
Quando você está ferido, aprende a odiar.Por outro lado quando você machuca alguém, você fica ressentido, e começa a sentir culpa, no entanto, entender tais dores possibilita que seja gentil com os outros. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer, e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões sozinho. Conhecer e refletir sobre a dor.Uma das formas de então vir com a sua resposta para as questões da vida.
