Poemas sobre Apoiar o outro
Amar é cuidar, proteger, respeitar e além de tudo aceitar primeiro os defeitos um do outro,assim tudo suporta!
O mundo está cheio de cegos com olhos abertos preocupados com as mudanças do outro, e não de si próprio.
VIAJE SUA VIDA
Se realizarmos a brevidade da vida vivendo na causa do outro, limitados por doutrinas e prescrições derivadas de conceitos alheios reprimindo nossa fala e nosso grito, confundindo nossa intuição e desviando-nos do rumo de nosso coração, entenderemos que nossa existência é uma imitação.
Amar é abrir mão, é deixar o outro livre. Compreender as escolhas e mesmo assim querer estar em seu coração.
Em um instante da vida passamos realmente a sentir a dor do outro, esse instante é o momento que a ocasião aconteceu conosco, até então éramos apenas ouvinte.
Se nem Deus interfere na liberdade do homem, quem sou eu para querer impor um comportamento ao outro?
pensamentos a milhão mente conectada a outra dimensão conversando com seres de outro plano me encarando no espelho eu tive a impressão de me perder do meu corpo e a conexão e perdido eu estava em outra dimensão indo de portal em portal buscando meu corpo material com medo de eu me esquecer
A experiência te torna um vencedor te dando a vantagem de ver o que o outro não viu.
Mas a experiência , só te permite continuar vencendo se você usar a mesma para aprender sempre e inovar,atualizar e adaptar.
- Me dê um motivo para te amar e outro para não te amar.
- Não posso. Seu amor tem que ser pleno. Ou me ama, ou não. Sem um motivo, sem um porquê.
O método é válido para você, mas pode não ser válido para o outro. Pense nisso, quando for enunciar um método perfeito.
As palavras negativas que você prefere a outro ser humano não são capazes de amaldiçoá-lo, mas a você mesmo tem o poder de destruir.
Agradeça pela presença do outro em sua vida, dê bons motivos e faça sua parte para ela permanecer, mas, nunca coloque vírgulas onde só cabe ponto final, isso evita sofrimentos desnecessários. A vida é curta e não dá para viver essa vida morrendo de amor.
Era como esquecer de tudo está em plena natureza. Eu e ela era uno um com o outro. Nas entranhas das matas densas me perdia. Sobre montanhas eu subia. A linha do horizonte era sempre uma bonita vista a cada amanhecer e tardecer. Livre como sempre fui, como nasci para ser.
Se você tem um relacionamento sério com você, você não permite que outro relacionamento fique responsável para te dar valor e outras coisas. Se você tem respeito por si mesmo, você não permite outras pessoas te desrespeitarem. (A vida é um relacionamento vl. 2) (12/12/2017)
