Poemas sobre Apoiar o outro
"Não basta tentar agradar ao outro, ainda que de todo coração, porque não depende apenas de quem agrada. É preciso que aquele a quem se agrada, se agrade em ser agradado."
Esqueça e guarde sua empáfia ao falar com alguém. Se mostradas, a do outro pode ser maior que a sua.
As pessoas vivem num mundo onde o que importa é o que o outro pensa e quando vê, a vida passou e esqueceu de ser feliz.
Não existe um grão de areia mais importante do que outro pois todos são importantes para a composição total da praia. Assim como não existe pessoa mais importante que outra, todas fazem parte do grande corpo de Deus.
“Algumas pessoas são tão incoerentes a ponto de criticar a solução do outro sendo que a própria não tem algo melhor a apresentar.”
Quem vem de um lugar falando mal de alguém pra você, inevitavelmente irá para um outro lugar falando mal de você para alguém.
Em um lado eu estava com um copo de sorvete na mão, no outro ela estava com um pote de sorvete vazio na mão, ela deitou-se no meu ombro, então trocamos o pote e adivinha? Ela sorriu!
Alguns infinitos são ocupado pelos melhores sentimentos, se tornando melhores e maiores que os outros...
A raiva não era estar, dou outro lado, mas, não, ter-te visto, pela falha das ganâncias e, dos vistos, seu amor meu conciso, tenho saudades dos nossos risos.
A liberdade do outro é a soltura de mazelas alheias, por ser capas de ilusão de despachos de simples centelhas, sorria pra ti é ensejo.
Pra que se precisa o roubar, pra outro dia às culpas em ti instalar, que não te falte o afazer do bem estar.
Se não escolho, fico de um lado e, do outro, e no centro, quem fica de molho, se há milhões de olho.
O poder do outro advém do escoamento redirecionado e, o afazer sempre é, interrompido pro lado errado. Sejas razoável com o inesperado, alegrias pra vossos fardos.
No seu ideal e nem sabiam quem seria, um pensava no outro antes de dormir e assim, de dia também. Quem sabe?
Se existir quem não se sinta bem com a felicidade do outro,torna-se mais difícil encontrar a própria felicidade.
A menina que não tinha sonhos sonhava em ser alguém, via o mundo com os olhos igual de nem um outro alguém.
O respeito com o outro faz bem ao coração, tranquilidade na cabeça, não procure confusão. Faça parte de um mundo de paz, tenha temperança e cuidado com o que faz.
