Poemas sobre Anjos

Cerca de 5350 poemas sobre Anjos

Quando sentires um cansaço oprimindo tua luta, saibas que é nesse momento que um anjo enviado de Deus está tirando as asas dele pra acoplar em ti e assim possas voar mais alto e chegar até o céu.

Inserida por Lulena

Ao meu lado tem um anjo que se chama solidão que me faz companhia numa multidão sem asas que caminha na contra mão num planeta chamado Terra.

Inserida por Lulena

Quando uma pessoa nasce com uma determinada missão, Deus envia um anjo guardião que lhe entrega uma armadura e armas e diz: - Vai e segue que a batalha é grande e árdua, mas a tua vitória será certa!

Inserida por Lulena

Momentos que parece que tuas forças somem, peça sabedoria à Deus é Ele enviará um anjo que vai te mostrar a Luz. Feliz Dia da criança anjos de essência divina enviados à nossos cuidados nessa missão terrena.

Inserida por Lulena

Peguei o cordão umbilical amarrei cada ponta numa estrela, aí um anjo me emprestou suas asas para que eu fizesse uma rede para descansar minha alma no céu.

Inserida por Lulena

Quando a vida procura respostas no passado, eis que Deus te envia um anjo que sopra ao teu ouvido: - Procura-as em teu presente!

Inserida por Lulena

Não desista, porque no próximo passo que deres, um anjo enviado de Deus pode estar te esperando para te entregar a maletinha dos sonhos...

Inserida por Lulena

Assim como Maria Madalena chorou, nós mães especiais também choramos e eis que sempre surge um anjo enviado que enxuga nossas lágrimas e diz:
JESUS vive em ti!

Inserida por Lulena

⁠Se na casa da viúva não tiver bolo para te oferecer, DEUS manda Anjo servir pão quentinho para você comer!

Inserida por MiriamLeal

Não importa o tamanho da sua fé, DEUS conhece seu coração e as suas necessidades.
Na hora certa, quando esgotar todos os seus pedidos, DEUS envia teus anjos para te socorrer.

Em última instância, o altruísmo seria relativamente mais fácil na convivência social, porém cuidado ao cavar mais fundo – os ditos demônios são aqueles “caídos do alto”.

Fecham-se as cortinas do dia para o suntuoso espetáculo do sol. Mas o grande show não termina com a despedida do astro; por trás do rendilhar de cores do acaso surge esplendorosa a lua sob o aplausos das estrelas e o olhar curioso dos anjos toda vestida de prata.

"A dimensão do caráter só o coração puro sabe avaliar e quase sempre o valor imensurável está nos gestos que só os anjos podem ver. Luiza Gosuen"

São esses pequenos gestos, essas palavras de carinho que chegam no momento exato, para curar e confortar. Essas demonstrações de afeto nos impulsionam a seguir, a acreditar e ter fé. Gratidão aos anjos que são colocados em nossos caminhos, anjos abençoados, também chamados de amigos.

❝ ... que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados ... com sinceridade ... verdade e amor ... que o seu coração sinta toda intensidade da paz ... da alegria ... e do carinho que enviamos uns aos outros e que fazem mais harmoniosos os nossos caminhos ... ❞

Vida que segue é aquela vida que para pra acolher, pra proteger, pra amar. É aquela vida que vai tecendo seu destino sem preconceito de ser feliz, por dar o melhor de si ao próximo. Esses são os verdadeiros anjos que ilumina a terra e embeleza os céus.

O Inferno é minha casa, o céu és meu pesadelo. O Fogo é minha Luz, o crucifixo meu ódio. As sobras são meu repouso, o Pai, Filho e Espírito Santo é o zumbido que não me deixa repousar.

Mas é que eu tenho aquela mania idiota de me agarrar a beiradinha da lembrança e não esquecer de nada, absolutamente nada. Tenho aquela mania de imaginar mundos e fazer deles minha realidade, viver sempre em uma fantasia. Tenho aquela mania de chorar quietinha e sorrir com os olhos, escrever coisas que ninguém vai ler, escutar música de madrugada, esperar uma ligação que nunca se completará, acredito em anjos, leio livro deitada na rede. Tenho mania de desarrumar o guarda-roupa só para achar algo que eu tenho certeza que não está ali, mania de escolher palavras erradas para me expressar, e querer ir embora sem ter nenhum destino planejado.

"Motociclistas não morrem, simplesmente partem para uma longa viagem em um bonde de motocicletas aladas em companhia dos anjos"

Se cubra com a Bandeira do Manuel. Afie o Machado, assim como fez Assis. Apanhe a Rosa do Guimarães. Não se esqueça dos Ramos do Graciliano, nem dos Matos do Gregório. Junte tudo que for necessário. E, por fim, peça aos Anjos do Augusto para que você seja Amado, como o Jorge.