Poemas sobre Anjos

Cerca de 5313 poemas sobre Anjos

Os sonhos contêm mensagens secretas sobre nós, e os sonhos que nos acompanham desde criança são verdadeiros anjos-da-guarda.

Inserida por AntonioPrates

⁠Há quem sonha acordado. Há quem fala dormindo. Há desespero no grito calado. Sempre há beleza na face que chora sorrindo. Há quem não sabe amar mas quer ser amado. Há quem ama e está sozinho, jogado de lado. Há por entre as ruas, andando despercebido, alguns anjos sem asas. Há momentos em que a gente se sente um estranho vivendo dentro da própria casa. Há momentos em que a gente anda,anda e não sai do lugar. Há quem passa a vida inteira correndo mas está sempre atrasado. Há pessoas que estão sempre presentes na vida daqueles que amam mas acabam não sendo notadas por que há pessoas que preferem viver no passado. Há quem agradece pelo pouco que tem e é feliz por qualquer motivo. Há quem tem de tudo e mesmo assim parece que não quer estar vivo. Há quem humildemente se sujeita a andar por entre espinhos para alcançar o tão desejado perdão. Há quem se sente sozinho em meio a multidão. Há quem tem medo de se entregar de coração depois de tanto sofrer. Há quem se entrega sem medo, sem se arrepender ... Há quem vai sem olhar para trás. Há quem vem em nome da paz. Há quem deixa tudo para trás procurando uma nova vida. Há tanta sabedoria dentro da alma antiga... Há sempre tantas feridas... Há ultimamente tantas porradas e poucas palavras amigas. Há quem leva um pedaço da gente quando vai embora. Há tantas lágrimas aqui dentro. Há tanta dor lá fora. E agora!? E agora!?... O que há?!? o que há?!?...

Inserida por WendelBonatti

⁠A maldita existência é a penitência pelos erros dos que antecederam a própria existência.

Inserida por wesley_lima_2

⁠O maior ensinamento está nas palavras "vós sois deuses" e poucos de lá para cá compreenderam a grandiosidade dessa revelação dada por Jesus.

Inserida por agustjonros

⁠Se o mal é egoísta, o bem também o é, pois ambos exigem exclusividade e tributos. Se um cobra com sangue, o outro não dá de graça.

Inserida por nyllmergello

⁠A música vai muito mais além do que bem estar; ela atinge um nível alto de conexão espiritual com o universo.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠⁠Você está domindo, mas passo aqui com a força do pensamento em energia mental e espiritual para expressar que nesse exato momento estou suplicando aos anjos de luz da Ordem celestial que tranquilizem o seu coração, reenergizem a sua alma, afastem e curem você e a sua família de qualquer enfermidade física, mental e espiritual. Os anjos celestiais acampem na sua casa para a limpeza e a renovação da energia vital com a misericórdia e o amor de Jesus Cristo. Que nesse exato momento estejam em sono profundo e tranquilo com muita paz.

Inserida por DarlanBatista

⁠Talvez você seja um daqueles que tem um sonho que nunca conta para ninguém, com medo de o povo te julgar.

Inserida por MORFEUUCHIHA

⁠“Agradeço a todas as portas que se fecharam, pois só assim descobri novos caminhos e vim parar no paraíso. Com direito a milagres e anjos. „

Inserida por BarbaraStrobl

⁠Tenho costume de pedir a Deus que me afaste de todo mal. Deus, misericordioso como é, tem costume de sempre atender o meu pedido. Só vive do meu lado quem compactua com este sentimento. Assim, para os desavisados ou para os que são a favor da corrente contrária, Sua proteção para comigo é constante e impermeável. Nenhum mal há de me atingir, porque Deus formou uma legião de anjos empenhados a minha defesa e proteção; a comunidade do bem está sobre a minha cabeça, sobre os meus passos, sobre a minha vida inteirinha.

Inserida por GilBuena

O Beijo
O beijo sempre foi o começo de um bom relacionamento, ficando apenas atrás do desejo, que é o começo de tudo , mas enfim o beijo é a confirmação de tudo que o desejo nos trouxe.😍

Inserida por Liliandosanjos

⁠Queria que pudesse me ver como eu lhe vejo... Que pudesse me sentir como eu lhe sinto.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Vivemos presos tempo demais a convenções nesta vida terrena tornando-a quase que insuportável.
Assistimos então, não raramente a anjos e aos mais frágeis revogarem a própria vida.”

Inserida por rojane_mary_caleffi

Ser sábio não é ser isento de errar. Mas é entender que no processo de existência da vida não somos nem anjos ( que praticam a bondade), nem demônios ( ou anjos decaídos que fazem o mal), mas simplesmente seres humanos.

Inserida por RicardoMoura

⁠Há pessoas cuja essência parece tão pura que nos faz pensar se, na criação, Deus as destinou por engano à Terra, quando pareciam feitas para a dimensão dos anjos.

Inserida por evermondo

⁠+Q Covardes
Nascido na terra, mas andando nas nuvens. Chegou ao limite, onde todos desejam estar. Passa a se incomodar com a leveza de ser, de existir. Sente-se sem chão, pois o peso de seu próprio corpo já não mais o incomoda. Começa a desequilibrar, onde o equilíbrio não se faz mais necessário e rodopiando, decide se lançar ao chão. Não é por desmerecer os céus, mas anjos também podem ser caídos.

Inserida por FranciscoFontes

De repente, não mais que de repente... Um silêncio enorme e sem fim parece querer gritar dentro de você e dentro de mim. E de repente, não mais que de repente nos tornamos duas pessoas sozinhas que ainda moram juntas na mesma casa... E o silêncio e a solidão é tão presente que de repente, não mais que de repente parece que surge um abismo entre a gente!... De repente, não mais que de repente... percebemos quase sem querer que somos apenas dois anjos perdidos e sem asas com vontade de voar...

Inserida por WendelBonatti

Pensamentos auspiciosos são como falanges ⁠benevolentes, nos levam às alturas ao elevar nosso espírito

Inserida por RandersonFigueiredo

Existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve momento.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Pouco importa se a luz faltou, se o candeeiro quebrou e a fogueira apagou. A luz de fora serve apenas como referência para algo. Iluminados, mesmo, são os que têm luz própria. Isto é mais do que modo de vida, é a confirmação de que existem anjos em forma de gente.

Inserida por GilBuena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp