Poemas sobre Alma
São tão poucas as pessoas que falam ou entendem a linguagem da alma!
A "mente" grita-lhes tão alto...só no silêncio se pode escutar a alma "verdade".
Pense além do campo e entregue-se de corpo e alma às chances de marcar os gols que realmente fazem a diferença na vida.
Minha alma traz a essência da vida vivida. E a magia de guardar tudo com muito carinho para toda eternidade.
Ás vezes temos tanto a dizer, mas é melhor silenciar, se não há flores n'alma, não haverá sementes boas para fazer um jardim...
Apoesia vossa vida, pois a poesia é o elixir da alma embebida, envolvida de sonhos rastreados na superfície do viver.
Minha alma tem fome voraz de coisas que talvez eu seja capaz.
Mas são coisas inconfessáveis aos outros.
Carinho sempre nos vicia , seja na alma, seja na pele, com carícias ou com palavras doces quem não gosta de receber afago no ego.
Vale a pena sonhar com um poema cuja alma tem grandeza e nunca se apequena, sempre vale a pena segurar entre os dedos a pena e escrever o enredo de sua alma, meu lindo Poema.
Sobre a inocência...É tão lindo vê-la brilhando nos olhos, refletindo o coração dentro d'alma, antes de ser contaminada pelas palmas do mundo.
Adoçar a alma, livrar-se de sentimentos funestos, o modesto não se diz, não se amostra porque todos percebem que ele é feliz por dentro.
A música é inspiradora e acalma a alma enquanto esta vê o espírito embevecido, dançar ou ficar mais bonito e se aquietar em espírito.
Quando elã da alma invade o sítio do coração equilibra todo e qualquer ser vivo, faz avivar a fibra o tecido dos lábios, fulgura e inspira, feita a lã mais macia se embira e a poesia é suborno, estornos em risos.
Na poética a voz cala pra dar sentido à alma quem fala, recita as liras mais ricas, as palavras mais bonitas na mente passarinho.
