Poemas sobre Alma

Cerca de 35060 poemas sobre Alma

Máscara se tira ou cai... Maquiagem sai com água e sabão, mas a podridão da alma não tem cloro que resolva!!!!

Inserida por mislenelopes

As vezes uma simples palavra nos atinge como um raio, percorrendo nossa alma, destruindo o que temos de mais importante, a nossa crença em nós mesmos.

Inserida por opoderdaspalavras

Se apaixonar é perder a alma e achar que o objeto de paixão é insubstituivel....

Inserida por EdinhoOliver

Amar alguém para além de beleza, é ver a nossa alma noutro corpo. É aceitar o que somos e ver a verdadeira face do amor

Inserida por simango26

Sou poeta singular, não busco fama, pois o que transcrevo em palavras vem do fundo de minha alma, em plena sintonia com o infinito. No entanto, aqueles que já nasceram com a alma abortada, nunca irão entender essa sublimitude de vida a qual me dedico! (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

OS SONHOS DESEJADOS E NÃO REALIZADOS... SE TORNAM PESADELOS CONSTANTES NO INTÍMO DA ALMA (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

" A inquietude da alma é reflexo da inconstância natural do ser humano,pela busca do que nunca encontrará"

Inserida por AdeliaArgolo

"...sucumbida pelo desejo eminente d'alma,ela correu desesperadamente refugiando-se em sí mesma,amargurada ,contida em seu amago.Deveras exuberante,bailou em torno do seu próprio som,o qual só ela decifrava(...).Do lado de fora,apenas ruídos das arvores anunciavam a presença do vento intempestivo.A lareira aquecia o frio, maculado pelas emoções ensandecidas.Oh, insana rebeldia que atende pelo nome SOLIDÃO"

Inserida por AdeliaArgolo

Porque tenho que deixar em segredo esse sentimento se minha alma
quer gritar pro mundo todo ouvir?

Inserida por querotedizer

Reggae È Uma Filosofia Que Possuem Ritmo . Que Toca Em Nossa Alma Que Faz Nos Sentir Uma Vibração Positiva .. !

Inserida por wyllyanvibration

E quando se está de alma limpa, existe um bolso, do lado de dentro, onde se guarda o medo e a dor, existe na manga uma carta...de Amor!!

Inserida por RejaneSempre

Poesia e algo que agente escreve com os momentos da vida, usando como tinta a alma e o coração!

Inserida por felipewatter

Hoje acordei com dor na alma,acordei com a alma sentindo-se só. Procurei consolo; e na falta encontrei a falta do que sempre procurei.

Inserida por luisvicthorino

O homem só poderá ser feliz se puder respeitar e aceitar todos os perfis de sua alma.

Inserida por solangelimaatriz

A vingança é o vazio, enquanto que o amor é a grandeza da alma. Por isso nunca deixarei de acreditar no amor, principalmente quando rezo à noite e deito a cabeça no travesseiro. O amor é verdade!

Inserida por DaniLeao

"O bom de ser verdadeiro e transparente é que sua alma sempre fica leve e limpa".

Inserida por eriksantos

E mesmo quando tudo parece está dando errado, a minha alma se alegra em ti, ó Senhor. E
as lágrimas já não podem mais me afogar em tristeza alguma.

Inserida por Sumaiasousa

Você não precisa de chave para abrir meu coração,
porque simplesmente você já abriga a minha alma.

Inserida por hugomendesg

Na elevação da Alma o mundo se transforma, seja pequeno ou grande o seu mundo, transforme-o.

Inserida por marini1971

"Um dia eu pedi o teu corpo, teu coração, teu amor e a tua alma, o corpo me foi negado, mais não importa se era apenas um corpo, ganhei teu coração, teu amor e a tua alma, e isto ninguém tira de mim."

Inserida por fsantarita