Poemas sobre Alma
Sempre haverá uma fenda na nossa alma, é assim que a luz do brilho dos seus olhos entra sem pedir permissão. Os melhores sentimentos de nossas vidas não somos nós que escrevemos.
Simples como um sopro, capaz de entender até mesmo o silêncio. Assim é a nossa alma: ela é do tamanho do seu sonho.
No silêncio devasso, a alma corajosa lamenta a fúria feroz do universo vazio. Na incerteza, a dúvida vacila recusa ser manipulada por um mundo engessado.
Quando público e privado se confundem no traço, o eu vira produto, a alma perde o espaço — e o que era raro vira descaso.
O amor, retalhado em fagulhas, lamenta-se ao relento. A alma clama, vivendo um amargo duvidoso se pudesse ser ouvido, pediria a cura, só para aprender a cuidar do amor."
Ideias valem pouco sem ação. O que transforma mesmo é o que você faz todos os dias, com alma e com entrega.
"A alma, sendo levada por Caronte até Hades, talvez se sinta destruída por partir sem querer partir. Por outro lado, o vivo, quando não quer ficar, mas fica por uma retidão moral, talvez também se sinta destruído. Corpo e alma vivem o paradoxo de querer ser e não estar, de estar sendo e, ao mesmo tempo, não estar."
Mais valioso que a saúde do corpo é o estado da alma, pois, enquanto o corpo se consome com o tempo, a alma tocada pela Presença de Deus floresce eternamente, irradiando uma Luz que jamais se apaga.
Nascemos para evoluir verdadeiramente como seres detentores de alma e coração, junto ao Criador de todas as coisas e nada a mais. Há coisas que não tem preço e nos são providas gratuitamente, desde que saibamos enxergar o outro lado da moeda!
A minha alma se revela em notas e versos,se manifesta nessa capacidade de expressar através da arte.
Bem maior que a areia que escorre pelos dedos, são as águas do oceano que inundam a nossa alma. O pensador de nuvens de algodão
Bem maior que a areia que escorre pelos dedos, são as águas do oceano que inundam a nossa alma. o apanhador de nuvem de algodão
Bem maior que a areia que escorre pelos dedos, são as águas do oceano que inundam a nossa alma. o apanhador de nuvens de algodão
