Poemas sobre Alma

Cerca de 34797 poemas sobre Alma

Tive minha alma tocada por suas palavras, que vieram ecoadas nessa prisão, elas me ascenderam em meia escuridão. E nunca mais nessa solitária.

Inserida por GabrielaStacul

O homem não ver toda a beleza da mulher, mas ela se entrega de corpo e alma ao espelho.

Inserida por Shallkytton

Bons momentos são efêmeros para o tempo, porém são eternos para nossa alma...

Inserida por tulioriva

Eu era um jovem de boas qualidades e tive a sorte de ter uma boa alma, ou melhor, sendo bom, vim a um corpo sem mancha.

Inserida por Evangelista

"A minha alma , es fraca ... Meu rosto Maquiado , mostra uma mulher forte , quem me derá ! Ai de mim se os meu inimigos me vessem , sem tal mascará ''

Inserida por Supergarotasan

“Ei menina, você não precisa se apressar para conhecer o amor da sua vida, sua alma gêmea, mais cedo ou mais tarde essa pessoa vai aparecer, talvez você tenha 16 anos, talvez 30 ou até mesmo 50, o importante é que ninguém nunca será igual a ele.”

Inserida por vivernovazio

Deve ser parte do que chamam humildade, admitir o vazio que existe em nossa alma. Deve fazer parte do que chamam coragem, se permitir visitar e tocar este tal vazio. Me parece, ao mesmo tempo que aporética, verdadeira a percepção de que é imensa, vasta e repleta de coisas a vacuidade. Talvez seja o vazio apenas um tipo de matéria que nossos sentidos não apreendem, mas por um ou outro desajuste, às vezes escapa um pouco dele para nossos olhos ou ouvidos... Para não dizer, que percebêmo-lo através da alma.

Inserida por PhiLucas

O corpo deve ser apenas a extensão da alma. A beleza precisa vir de dentro para só então se externar..

Inserida por Veruscka72

Cada alma está fechada em cada mundo, sem ter a oportunidade de ver o mundo que Deus ofereceu.

Inserida por NelsonPereira

Ser mineiro é ter um poço na alma. Olhando a sua simplicidade rasa, ninguém se dá conta da sua profundidade.

Inserida por brunoescritor

" Tudo que sei está na minha mente mas o que gosto passou pela minha alma e deu uma volta no meu coração. "

Inserida por DudaJorge

⁠Carrego em meus ombros um peso que curva minha postura. Um cansaço na alma que há quem escute. Os dedos dos meus pés são tortos como as árvores do cerrado, carga genética, ancestral. Meu coração certamente é feito de metal, única explicação para aguentar tanta dor. Abandone os meus versos se sua linguagem delicada não encarna a dor. Não mentirei e não direi que tenho mãos delicadas que a ti se oferecem. Minhas mãos são pesadas como meus versos. E meu pulmão sofre a ação do tempo viciado. Meu corpo é largo, encorpado, como se mostrasse o tamanho da minha dor. Ninguém entenderia, eu sei. Acusariam-me de vítimas também é eu já não posso chorar. Preciso encarar a vida sem lágrimas, porque um dia sucede ao outro. Eu não fui feita para o amor. Todo o meu corpo é minha alma é feita do pó da paciência. E apesar de tudo meu cérebro segue um mantra de um dia tudo será melhor. Oh Pandora, que guardou a esperança. Sigo meu destino traçado nas linhas de minha mão e já é tarde para falsear que a vida me arde, como uma febre. Espero que um dia a brisa me leve.

Inserida por monalisa_1

⁠Nas profundezas da alma, onde a luz mal alcança, é lá que habitam os fantasmas do que poderia ter sido. Mesmo nas sombras mais escuras, um olhar pode iluminar tudo e fazer o coração enxergar a luz novamente.

Inserida por TomasBL

⁠Há momentos em que minha mente tenta entender Deus, minha alma anseia por sentir Sua presença... mas é só no espírito que eu realmente O compreendo.
Julio Cesar

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Amigo é aquele pedaço de alma que Deus colocou no outro pra te lembrar que você nunca está só.

Inserida por AfonsoSouza

⁠Descanse em paz, Preta Gil, pessoas maravilhosas vão embora da terra com alma do bem como no seu caso.

Inserida por thiago_coracini

⁠O amor é o espelho oculto da alma, refletido na essência silenciosa do nosso ser. É a chama que alimenta um poder sutil, mas que se apaga delicadamente quando a vida perde seu sentido.

Inserida por Aquila

⁠Todos nós trazemos ao longo da vida espinhos na carne, dores que rasgam a alma, que nos impelem a crescer independente da ferida. Uma mãe que não sente o amor do filho, que é abandonada por ele, humilhada, maltratada, distanciada por mentiras, alienada, enfim, essa tem sua carne rasgada 24 hr por dia. Ela não foi feita para suportar isso.

Inserida por ge_magalhaes

A vingança e a implicância são atitudes autodestrutiva que envenenam a alma e aprisionam todos em um ciclo insano.

Inserida por regismeireles

Viver bem é deixar a alma livre com propósito de sorrir, genuinamente encontrar esperança nas crianças. Renovando a fé pra voar com o tempo.

Inserida por tatamusa_