Poemas sobre Alma
A liberdade bem que poderia ser definida como a plenitude permanente da alma ainda que se experimente a solidão.
nossa alma grita com sede daquilo que já tivemos , mas espera ainda mais por algo que nem imaginamos conquistar.
A minha inspiração é o sonho da minha alma que estabelece a razão para que a sabedoria do meu coração possa gritar ensandecidamente e preparar os meus sentimentos a você;
Não se preocupe muito com o Pão para o seu corpo. Porque se sua alma estiver alimentada, o seu corpo resistira até a FOME!.
Sua alma canta para a minha. Minha alma é a sua, e sempre será, em qualquer mundo. Não importa o que aconteça...
Se alguém mais acredita na mentira é mais uma alma que vai ser encomendada ao inferno, se não praticar a verdade.
Para ter sucesso na vida, primeiro deve ter quatro coisas na alma: amor, compreensão, amizade e confiança! E uma coisa na cabeça: que os sentimentos não são brinquedos!
Só peço sua certeza de hoje, ainda que mude amanhã. A dúvida é eterna, corrói a alma, empaca a vida e empata a foda. E o pior, me alucina!
A alma precisa provar a si mesma que pode tudo, Isso deveria ser natural e espontâneo, mas na prática não é.
Alguns homens, temendo as conseqüências de suas escolhas, fecham os olhos de sua alma e caminham no breu, com a esperança que o destino guie seus passos. Mal sabem eles que os olhos não são lunetas, mas sim faróis.
Felicidade são pequenos momentos de alegria, refletida nos olhos, janelas da alma, como música e poesia.
A poesia que toca o coração não é entendida pelo intelecto.
Somente quem está com a alma pura e elevada consegue tirar aproveito.
Cuide-se bem enquanto tem chances... Pois o caminho terminando não levaremos nada
Nem a nossa alma, pois já tem dono!
Hoje tentei chorar... Não consegui. É como se as lágrimas tivessem secado. Minha alma sente a necessidade de colocar esses sentimentos ruins pra fora, mas eu não consigo. É agoniante... E então, às vezes, sinto vontade de partir. Simplesmente porque aqui não vale o sofrimento, e porque eu sinto vontade de matar o ruim que existe dentro de mim.
Sim a morte existe, ela está escondida dentro de você, ela espera você ficar sem alma, sem coisas boas, deixando ela fraca, então ela espera você fica triste, sem animo, até pode fazer você chorar, mais não desista... Mesmo depois de tudo que ela fazer, ela vai querer pegar sua alma, então mostre para ela que quem manda na sua alma é VOCÊ...
Nas mãos dos Senhor está a pena que escreve o futuro de qualquer alma, desde que dê o nome completo e seu coração para Jesus.
A paz branda, contente, chega de mansinho fazendo afagos na alma, mesclando as cores da paisagem, repousa os sonhos num abraço e dorme, ela está nos seus olhos, esses olhos tão tristes, renovando-se sempre após um temporal, observe que o pôr do sol faz moradia aí dentro, e a cada lágrima que cai é o prenúncio que um arco-íris irá surgir.
O que é a literatura senão o repouso da alma, o encontro de tantas vidas em apenas uma, a descrição mais genuína de uma realidade oculta àqueles olhos desatentos aos detalhes, uma companhia mesmo que secreta e silenciosa, fazendo despertar os mais profundos sentimentos, da tristeza a alegria, e o desalento de se despedir de um novo amigo, aquele que te ensinou tantas lições de vida, sim, é exatamente isso que o livro se torna, basta abri-lo e encontra-lo.
