Poemas sobre Alma
A noite chegou e com ela o momento de descansar, e sentir a paz abraçando a alma com carinho, harmonia e tranquilidade abraçando o coração. Que possamos descansar na esperança de um novo dia recheado de bênçãos e alegrias e deixar a paz de Deus cuidar dos nossos sonhos . Boa noite
Quando você chegar no limite de sua raiva, não desconte em alguém. Guarde no fundo de sua alma e a torne na mais bela felicidade.
"A alma só se completa com uma inebriante poesia, a perfeição das rosas e amor...Um toque de romantismo!"
Amor platônico, amor virtual, sem chance! Sim, eu também quero alma, mas que venha numa embalagem de carne...
Dizem que chorar não resolve nada mas como tudo que Deus faz é perfeito,chorar alivia a alma diminui os pesos e te faz sorrir novamente.
O desprendimento de valores mesquinhos e egoístas elevam a alma e a torna uma pena flutuante na consciência.
Se um dia olhar para as estrelas e não te ver, entristecerei, pois sou uma alma apaixonada e não consigo viver sem ti, sou feliz ao teu lado às vezes sem do teu lado estar, pois teu amor é a razão do meu viver, e quando meu coração sofre pela distância de ti, lembro que você existe e que juntos somos uma só alma, um só amor!
Oh! Alma de minha alma, cativa eu sou do teu sorriso que não conheço, do teu cheiro que não sinto, mas nem por isso não me causa a embriaguez que faz cegar meus sentidos.
Oh! Alma de minha alma! Tivesse eu, sequer imaginado, a dor de querer-te, teria fugido para outras esferas, para Marte, para a Lua, para o Inferno! Só para não sentir o que sinto e não trazer em mim, o que trago, este invasivo sentimento que desestrutura e desnorteia todo o meu ser, contra o qual não tenho forças. Não sei quem sou; um ser estranho... Só me vejo em ti e em ti me reconheço...
MÚSICOS, são seres virtuosos, introdutores de sensações que invadem nossa alma e erradiam nossos movimentos.
Só ameaça o outro com seu amor que é amado. E o amor vira arma apontada, engatilhada na alma da coitada
Eu me curvo diante do campo de aprendizagens com cavalos e também me uno a grande alma que nos conecta a serviço da vida e do bem maior.
Constelar com o apoio dos cavalos é trabalhar a alma, olhar para dentro, conectar com profundo respeito as nossas verdades essenciais.
É preciso imergir fundo na alma, encontrar as sombras que nos assombram e caminhar pela escuridão para enxergar a luz com clareza e serenidade.
A música seduz à maioria, a literatura à minoria, porém cada alma se expressa conforme o seu dom meio as tantas formas de arte e liberdade. Uma pode completar o outra, mas também pode não haver harmonia. O que conta é o bem e o prazer que cada uma promove dentro do seu universo de atuação através da compreensão e aceitação entre os seus apreciadores.
