Poemas sobre Alma
As baladinhas estão sempre povoadas de pessoas que vivem embriagado o corpo, o coração e a alma. Pessoas que vivem seus porres e, essa ilusória e passageira felicidade momentânea, que sempre antecede suas ressacas de coisas e pessoas vazias.
Onde houver amor, haverá alma leve, coração desarmado, e felicidade transbordando por todos os lados.
Foi você, que me inspirou, á manusear palavras, como se cada respirar de minh'alma, dependesse totalmente delas. Quando peço-te perdão... peço, pelo fato, de eu não conseguir, calar mais, este coração tagarela. Minhas palavras, são flores regadas pelo tempo, com gotas de saudade, e ambições naum concretizadas... que se solidificaram, com a incerteza; com a dúvida... devéras, pelo medo do desconhecido!!! É um precisar, tão infinito, este abrir-te o meu peito!!! Sinto-o pesado!!! Descerro-o, com receio de não conseguir, viver com a leveza, do meu coração somente... Pois, o seu, pulsa bem juntinho aqui!!!
Esta Sozinho Não e raramente estar so mais se sentir sozinho acaba com a alma Gela. o Espirito e Destrói O coração
Veneração, para mim, é um dos sentimentos mais salutares que existe...A alma fica leve, quando se tem valimento... Respeito pela vida, pelo ar que respiramos, pelo pão que nunca faltou, pelo amor, pela amizade.
"No calor de um abraço não há alma gelada; a energia transmitida insurge o sentir e aquece o frívolo desamparo".
Não dedique nem coloque seu coração e alma na direção errada. Aprenda a reconhecer a autenticidade das coisas que tem valor eterno. Existem coisas tão ruins, que claramente mostram que seguir por ali é destruição total.
'’Minha alma esta presa ao medo, minha mente ao desespero, Meu corpo súdito a tentações vorazes, minha calma se transportou e virou desespero, uma mistura de veneno e sofrimento que amargou minha vida por conta da ausência da sua presença.’’
Existem pessoas que além de colocar toda a leveza e doçura da alma no sorriso, nos presenteia com ele.
Fundamentalismo religioso só domina a alma do ser humano a partir do momento em que ele acredita que isso é verdade.
"Sinto o aproximar da minha hora, pois minha alma silenciosamente responde de que não; não vai dar mais para continuar".
Os homens esbanjam uma cruz pendurada no peito, mas não adianta. Se a paz, e a alma passa fome. De longe vejo a luz no final da estrada no caminho: Não vi nada de AK47 ou granada, apenas um homem sobre um manto, com uma coroa de espinhos, O Rei.
Nunca vi uma alma tão machucada. Seu coração dilacerado, sua pele em carne viva, e tinha medo quando alguém se aproximava, tinha medo que a tocassem e a machucassem mais! Logo morreria, com ferimentos tão profundos...
Há um grito de socorro em cada alma que se esvai. Há um grito de socorro em cada fala negativista. Há um grito de socorro em cada alma que se mata. Há um grito de socorro em cada lágrima que escorre. Há um grito de socorro em cada tentativa de demostrar. Há um grito de esperança em cada alma que se mata. Havia uma vontade de viver em cada corpo morto. Cada pessoa que se mata, sente vontade de viver, e nunca de morrer. Cada pessoa que se entrega, sente vontade de amar, mas não pode. Cada alma que se entrega, sente vontade de viver, mas não a deixam!
