Poemas sobre Água
Quem exige muito, quase sempre dá pouco. É poço sem fundo, que bebe da água do próximo, para depois entulhar as fontes de quem um dia, matou sua sede
A Palavra de Deus é como a água que rega a nossa alma, trazendo Paz e Alegria. Ela nos faz crescer espiritualmente e frutificar para que outros também recebam essa Fé. Deus está pronto para abençoar aqueles que O buscam.
Quem curou Naamã? A água do Rio Jordão ou a sua fé? É claro que foi a fé, mas, para que a fé de Naamã pudesse operar, primeiro foi necessário que ele abrisse espaço em seu coração para crer no improvável, ou seja, crer que ao entrar na água seria curado da lepra. Naamã creu no improvável; desse modo, a fé operou.
Assim como o meu corpo carece de pão e água para se manter de pé, o meu espírito depende exclusivamente das orações para se manter vivo.
Assim como a água você é cristalina e, esse teu jeito de molhar-me o rosto e a ponta dos dedos, é só mais um dos teus segredos.
Ouço a música da chuva, cada pingo de água é um acorde no piano e as gotas são como notas de teclado. A chuva é a melodia que embala a minha noite, um som relaxante e repleto de beleza.
São nossas atitudes que revela o tipo de pessoa que somos.Sejamos pois como a água, "indispensável aos seres humanos". Agindo assim seremos inesquecíveis na vida das pessoas com as quais convivemos.
Sonhar faz parte... Quando as rotinas se tumultua, kkkk coloco a cabeça pra pensar em sombra e água fresca... E penso: "Ai se eu pudesse" Viajaria sempre, pra lugares diferentes❤👈
Estar apaixonado é encontrar beleza em uma poça de água, é perceber a sombra das árvores dançando no chão ao ritmo do vento, é sorrir sozinha ao lembrar de uma frase qualquer, é torcer pela luz vermelha do semáforo, só para ter tempo de pensar um pouco mais em alguém, é acreditar com a doce pretensão de que o canto dos pássaros nas primeiras horas da manhã, é uma declaração feita só para você.
É sentir que o mundo ficou mais bonito, não porque mudou, mas porque o coração mudou o jeito de sentir.
A justiça lá do alto parece um sonho, uma miragem no deserto. Como fonte de agua fresca em terra seca e sedenta onde imperam o arbitrário, a impunidade, a sorte e o azar.(Walter Sasso)
A água, o banheiro e a fruteira, são ações principais, que não os encontra-se em qualquer esquina. Encontrará-se farmácias, bebidas alcoólicas e postos de gasolina.
Ass: Matrix
.Um poeta nada em lágrimas ...Faz tempestade em copo d´água...Se encanta ...Encanta...Não sabe de magoas ...Pois essa passa por ele e torce o nariz ...Não tem lugar pra ela no coração ...De quem ama tão acelerado ...Poeta vive um show que só outro poeta entende .
Você ajuda as pessoas nas ruas! com dinheiro, comida, água! Porque graças a Deus, não é você que está pedindo ajuda.
No amor não existe isso de água mole e pedra dura, tanto bate até que fura. Pois, se é amor não precisa de insistência, é tudo natural. É tração inevitável.
Assim como muitas coisas na vida, para matar a sede, até a água ganha gosto, contrariando a sua definição no dicionário.
