Poemas sobre Água
A consciência é o verdadeiro remédio para o coração. Se está tranquila, ela é como água com açúcar, mas se não está, é como a água salgada em nossa boca, onde o sal castiga nossa língua
A água não foi feita para ser vendida, mas o ser humano é tão egoísta ao ponto de ter que acabar com uma nascente para depois vender para sua própria população.
tão pura como um querubim, tão limpa como a água. No lugar de seu coração ferido e triste coloquei um novo, mostrei as felicidades que a vida podia dar, levei ela para o altar e a perdi lá. E novamente o coração do meu anjo esta ferido. Será que por isso que o meu não para de sangrar? Queria que meu anjo ganhasse asa e voa-se para a felicidade, pois quem sabe assim, meu coração pararia de sangrar.
Algumas pessoas fazem tempestades em um copo d'água. Eu faço um tsunami em uma gota de chuva. Por que comigo tudo é mais intenso, mais forte, mais grandioso.
Me incomoda quando somes pois minha imaginação é minha inimiga: maliciosa e perversa. Porém, quando mandas um sinal de de fogo, logo me prontifico a jogar água.
Minha alma é como águas cristalinas, se olhar com calma consegue ver a vida que se move no profundo.
Quero fluir como a água, e ser flexível, para que nada seja capaz de me derrubar, pois se deu tanto trabalho para chegar no topo, não vou utilizar às forças que ainda me restam para descer, mas aproveitá-las para subir um pouco mais.
Vencer é gostoso, mas não agrega valor. Na verdade, é o balde de água fria que nos torna pessoas e/ou profissionais melhores dia após dia.
Atravessa o deserto comigo e haverá água, encontrarei sombra. Tua presença não muda o mundo, mas transforma o meu modo de vê-lo.
Deve haver harmonia entre nós e Pachamama. Isto é terra e vida no futuro com, água, alimento e ar. (Maura Watan)
A poesia me motiva a ver a vida e as pessoas com olhos de criança, com as pálpebras cheia de água, de emoção.
Amo dias de chuva... Chuva que refresca a cidade, chuva que alegra a terra seca, chuva que faz as árvores dançarem e os mares se agitarem, faz alegrias daqueles que admiram a sua chegada, e também daqueles que se alegram com sua partida, chuva que me inspira, que me faz ser criativa, e que chova todos os dias da minha vida, pois se não for sede de água, é sede de viver a vida.
“*A mente é como uma cacimba, quanto mais tiramos água dela, mais Cristalina é sua água. Somos com diamante ( pedra bruta), quanto mais lapida-la ( sextavar ) mais brilhante ela se torna ( pedra brilhante).*”
Natalirdes Botelho
A vida é como a água, se estiver parada, não gera energia elétrica, mas vira criadouro de mosquito. Não fique vendo a vida passar, movimente-se, desafie-se, corra riscos, mas faça tudo para melhorar-se todos os dias!
"Minha essência é água e fogo,te afasta de mim! Se não,você pode se queimar de paixão, ou se afogar de amor sem ao memos te tocar."
"As palavras estavam cansadas, deitei na rede da poesia e escrevi poemas sobre sono, sombra e água fresca"
- Relacionados
- Poemas Água é Vida
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Poemas sobre cachoeira que despertam uma cascata de emoções ❤️
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
