Poemas sobre a Temporalidade da Vida
Se você nunca pensou em amar, sua vida perdeu o sentido. Amar é conviver com uma pessoa que te ama pelo que você é, não pela sua beleza.
Queero hoje homenagear essa figura ilustre em minha vida: meu filho Matheus Vaz. Este menino sempre foi um grande companheiro, desde que chegou a esse mundo. Menino muito amado, inteligente, intenso, de alto grau de responsabilidade. Matheus está caminhando para os seus 12 anos e muitas vezes essa adolescência que tá chegando faz com que nossa relação não seja tão agradável como antes. Noite passada me preocupei de não estar conseguindo passar todo o valor do meu filho. Eu entendo um pouco esses tempos difíceis da adolescência, pois o mundo tá duro né meu filho? Mas, do fundo do meu coração quero te agradecer por você me dar amor, por você cuidar de nossa família, quero te agradecer por esse coração abençoado que Jesus te presenteou. Saiba que você basta e basta muito. CONFIO e AMO VOCÊ meu filho/companheiro Matheus.
Hoje é o dia que se comemora o pseudo de uma vida exemplar, social, democrático, cristão,etc.. etc... que todos dizem ter para manter a aparência, e nem se dão conta de tamanhã hipocrisia... Mentem pra si mesmo!
Feliz 1° de abril para todos nós!!!
Tentamos viver uma realidade que não existe, para esquecer das responsabilidades que a vida nos impõe.
É preciso abrir janelas, muitas janelas! A vida oferece muito mais aos que aprendem a sair de si mesmos e se arriscam na direção dos outros. Abrir as janelas é, também, expandir fronteiras, aprender novas vivencias, degustar outros sabores e vencer os obstáculos.
Abro, pois em mim tudo já está claro. O coração, a esperança, a nova vida, o meu futuro marido. Tudo está claro, pois então que venha a nova caminhada...
Hoje pode ser o melhor dia da sua vida.
Talvez você só descubra isto amanhã, e terá perdido a oportunidade de ser feliz hoje!
Tem dias que só preciso de algo bonito pra que eu volte a me encantar com a beleza da vida.
Eu preciso do sol, do dia, da luz...
Não viva pensando que nunca ira amar , pois a vida e curta e quando você menos espera você ama , então quando amar ame sem limites ;))
Amor da minha vida , sofri por ti , hoje ergo a cabeça e vejo que se não sofresse não aprenderia a amar =)
Um dia você vai entender que quem mais te ama nessa vida sou eu. Um Dia você vai entender e voltar pra mim *-*
A Vida é feita de escolhas , então quando 2 meninas quiserem você escolha nenhuma e sim percista na que você ama ♥'
Era uma vez dois apaixonados que resolveram ir ao extremo da vida: Juntar as escovas de dente.
Tem coisa mais romântica que as escovas de dente estarem juntas para sempre. Tem não viu!
Uma criança não abortada e que é entregue para adoção pode alegrar muitas pessoas com a sua vida. A mãe biológica que lhe concede vida e abre a possibilidade de felicidade para a criança que gerou, mostra que tem amor por ela.
Bonito. Romântico. Apaixonado. Poucas vezes na minha vida conheci um cara como ele. Acho até, que foi o único que gostou de mim de verdade, até hoje. Ele era diferente dos outros, não tinha medo de se expor, de gostar, de demonstrar. Deu a cara à tapa por mim e, eu não soube dar valor. Perdi um cara incrível à troco de nada. Troquei amor por liberdade e acabei ficando sozinha. Eu inconsequente, queria me divertir e só, não pensava em mais nada; namorar definitivamente não estava em meus planos. Deixei escapar a oportunidade mais linda de ser feliz que eu já tive. Ele era quase um príncipe, quase um anjo, um personagem de conto de fadas real na minha vida. Me lembro de como ele me olhava, e hoje eu sei, ninguém nunca me olhou daquele jeito, ninguém nunca me quis daquele jeito. Ninguém. Só ele me entendia e soube esperar o meu tempo que nunca chegou. Seu jeito de falar, de me tratar, de me tocar, não sai da minha cabeça. Meu arrependimento grita alto toda vez que eu lembro que tudo poderia ter sido diferente. Te fiz mal, mas não foi por mal, me desculpa. Hoje está tudo invertido, é você quem sorri por aí, enquanto eu não acho mais graça em ser feliz sozinha. Nossos tempos em desalinho, nossas fases sempre diferentes, não nos deixou ficar juntos. Agora eu sei, você foi o cara certo, na minha hora errada.
Bem, você precisa assumir essa direção, pegue o volante do carro da sua vida, afinal, ninguém vence uma corrida se não correr.
