Poemas sobre a Temporalidade da Vida

Cerca de 249269 frases e pensamentos: Poemas sobre a Temporalidade da Vida

⁠A vida nos arranca lágrimas, nos machuca,nos trata como criaturas insignificantes e no final nada nem importa mais💜🦹🌃

Inserida por Mariaester666

⁠Esse é para você que só pensa em como travar a vida dos outros que não gosta de uma determinada pessoa pelo simples fato de querer o poder de ser melhor, para mim isso é inútil você faz parte da maioria que fica zanzando nessa, olha você com suas acusações, perceba o mau que faz ,em vez de falar mau das pessoas por que não têm coragem de fazer o melhor para si próprio, gasta energia com isso perceba é ponha em prática pare de falar dos outros é desejar o mau, isso faz ficar doente.!

⁠O valor da vida, não reside no numeros de dias, mas no uso que nós fazemos deles, um homem pode viver muito, e mesmo assim viver pouco.

Inserida por Daniel_de_paula

⁠Quando achamos que somos sofredores e largados no curso da vida, é porque estamos tão cheios de mazelas feito mágoas, revolta, orgulho, descontentamentos e etc, que não cabe mais nada em nosso recipiente, nossos ser.
Se faz nescessário que derramemos nossos conflitos estruturais para podermos de novo perceber o Divino que não cessa de nós suprir...

Inserida por dalainilton

⁠Quando descobriu que a vida era um sopro, ela passou a ter urgência em ser feliz, então segurou firme o volante da própria vida e, na pressa de ser feliz, atropelou a tristeza.

Inserida por ednafrigato

⁠Nunca deixe uma pessoa voltar para sua vida uma casa que todo mundo entra não é respeitada, quando se tem consciência de seu valor aqueles que cometerem um erro ganham a sua inacessibilidade.

Inserida por Ketteiteki

⁠A Vida não tem uma receita a ser seguida... o único seguimento a ser vivido é acreditar... ter FÉ que tudo vai melhorar, pois no mundo a muito para se cuidar... PROSPERAR!! ❤🙏(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

⁠Precisamos levar nossos filhos a Jesus em oração, enquanto há fôlego de vida, nenhum caso está perdido!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠'Em vários momentos de nossa vida, o que nos falta não são oportunidades, mas sim energia para aproveitar as oportunidades que passam por nós.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Se a vida está pesada pra você e você já não suporta tanta adversidades e problemas, relaxa, senta-se confortavelmente, tome um copo de água bem gelada, olhe para o céu e agradece por tudo que você está passando. Grandes desafios só vem sempre para grandes guerreiros. Tudo tem seu fim. até esses momentos.

Inserida por K74ud10

No momento mas difícil da sua vida e a onde você descobre quem são os seus verdadeiros amigos muito que está com você no momentos de alegria não são seus amigos

Inserida por Edvan

Se Jesus te livrou do inferno te deu uma nova vida abundante, te livrou da ira de Deus, o que nesse mundo passageiro , pode te afastar dele ? Volte aos pés do Senhor agora ! Aonde quer que você esteja .

Inserida por luiz_cesar_soares

Você está olhando pra uma pessoa que nunca foi amada na vida. Mas que tem muito, muito amor pra dar.

Inserida por pensador

Quando nos conhecemos, foi simplesmente mágico, como se eu o conhecesse toda a minha vida.

Inserida por pensador

Enquanto tu pensas em chorar quando perde tudo na vida. Eu penso ao contrário. Não choro pelo que está perdido....aprendi a valorizar minhas lágrimas.

Inserida por Furucuto

A vida é um jogo sem cartas marcadas, só há regras justas que cabem aos que despertando, acabam compreendendo os motivos.

Da vida nada se leva, o melhor é aprender a desapegar antes que o peso seja a âncora que impedirá sua partida. Porque um fingimento de humildade é pior do que a arrogância.

⁠O mínimo dos seres carrega em si o dom de representar a vida leve e automática. Percebê-los é constranger-se diante do dinamismo que sacrificamos pelo pragmatismo. Não diga a eles o que importa. Estão ocupados em viver o inútil, aquilo que não tem fim, o objetivo. Para que voam? Para que ornam o universo? Nascemos para existir, não para cumprir tarefas, mas investimos esforços num plano de metas e abandonamos a existência a cada check no list. Não é uma apologia ao ócio, mas a conscientização do devido respeito à fluidez vida.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠A vida e um verdadeiro big brother , convivemos com pessoas que te abraçam te beija mais falar mal de você para as outras pessoas da casa , alguma desiste porque não suporta e outros segue enfrente na luta do primeiro lugar.

Inserida por vitinhosaints

⁠A vida é um mar, a vivência que temos dela a maior das embarcações, nós somos meros velejadores. Nos ventos da distância avistamos a esperança. Uma é o hiato entre dois destinos, a outra é a alegria produzida pela espera, à espera por nós. Nós que não desatem. Porque mesmo sabedor de que a vida é feita de ciclos, e que ciclos terminam, e que a gente precisa entender os seus finais, eu não entendo porque os nós desatam, a flor murcha e o amor acaba. É que as mudanças chegam de forma repentina e transformam o nosso habitar natural em caminhos, e nossos caminhos, em destino.

Inserida por Claitondepaula