Poemas sobre a Temporalidade da Vida
A vida só tem dois objetivos a terra e o céu pois faça pó onde amar o próximo pois o coração de Jesus é enorme mais nao cabe a sua maldade
Tem coisas na vida que não tem preço por isso que a hipocrisia costuma ser gratuita ou vir de brinde.
Dentre todos os bens que podem ser adquiridos ao longo da vida, o maior deles é, sem dúvida, o conhecimento! Quando se conhece a si, então, o indivíduo torna-se um ser ainda mais capaz de agregar aos seus conhecimentos, de modo geral, a plenitude do significado do verbo conhecer.
Se tem uma coisa que eu aprendi nesta vida, na marra, é que não dá para forçar nada, nem situação e muito menos pessoas. Sempre iremos gerar, conscientes ou não, influências de acordo com as nossas ações e palavras, mas quando assumimos e fazemos a nossa parte, encaixamos tudo no seu devido lugar, e o que antes era forçado e instável, passa a ser natural e solidificado com merecimento e verdade. Não construa castelos de areia, Roma não foi construída em um único dia.
Quando nos beijamos, eu senti que aquele foi um dos melhores beijos que eu já dei na vida. Mas nas verdade nem foi pelo beijo, foi porque era você.
É sério que você vai deixar de viver sua vida por que ele terminou com você? Garota, você é ótima, vai viver sua vida, foi ele quem terminou com você, então ele não tem o direito de controlar você e muito menos mandar. Vai sem medo. Viva. E se ele voltar, seja corajosa e diga que você só corre atrás da felicidade.
Por que temer a morte se, em alguma hora, ela vai ocorrer? Por que ter receio da vida se ela acontece a cada segundo?
"A vida segue rumos inesperados, muitas vezes passamos por rios revoltosos com nossos barquinhos e ao olhar para trás desejamos nunca mais desembocar ali por um de seus afluentes, mas de repente o caminho te carrega com a força da natureza de volta ao mesmo lugar... Será que a impaciência do rio quer nos ensinar algo?"
Marli D.H.F.
A vida é intensa. Entenda. Da mesma forma que ela tira tudo, ela devolve em dobro à aqueles que não desistem.
Nao julgue se melhor preparado ou pronto para enfrentar o dia-a-dia da sua vida se nao pela Fé pois, o obstáculo pode superar suas capacidades mas nunca o poder da Fé.
De fato, o que a gente deseja, a vida toda, é eliminar o sofrimento, a dor, as perdas, as lágrimas... mas se víssemos felizes o tempo todo, qual seria o sentido da felicidade?
Quando sentimos a presença de Deus, sua proteção e o seu amor, a vida fica gostosa, faz sentido, da vontade de viver!!
