Poemas sobre a Temporalidade da Vida
Somos presenteados por pessoas sensacionais em nossas vidas!
Não é por acaso que na nossa vida somos super surpreendidos, de um jeito o qual nem sequer imaginávamos, de sermos agraciados por ser permitido colocar ao nosso lado, aquelas pessoas especiais de quem realmente precisamos. A amizade de um amigo, de uma amiga, fractais de alma, amores eternos, almas gêmeas, seres de luz, ou simplesmente alguém, aquela pessoa que nos faz sentir bem, que vê em nós o que temos de melhor, que procura nos entender em vez de julgar, que nos olha com ternura, que nos abraça e nos consola, que tem respeito pelo que somos e como nos encontramos. Paremos para perceber isso, e termos gratidão, coração e pensamentos puros, e nossa consciência e mente abertas para aceitarmos esses maravilhosos presentes enviados para fazerem a diferença em nossas vidas. São bênçãos enviadas pelo Deus eterno, e derramadas aqui para nós!
Não tenha medo de excluir pessoas tóxicas da sua vida. São elas que não deixam o seu jardim florescer.
Nem sempre o aprova dos homens e conquistas aqui na terra, é aprovação de Deus para tua vida, lembre-se tem gente que vai ganha o mundo inteiro e no final perderá sua alma!
O jogo da vida não é feito apenas de dribles e jogadas bonitas, as vezes para fazer o gol é preciso trombar. 16/05/11
Quando entender que o outro é você mesmo, em outro momento. Você muda o seu conceito de vida e passa a observar o outro com compaixão e respeito.
Não foi a escola que estudei que me fez Profissional nem as condições de vida que tive, mas sim a minha vontade de ser profissional e de mudar.
Nesta vida iremos nos arrepender dos abraços e beijos que não demos, do carinho que não despendemos ou seja do bem que nos esquivamos.
18/10/12
Por não ter certeza na vida após a morte, encaramos os problemas desta vida como percalços, caso contrário enxergaríamos como um enobrecimento do espírito. 22/01/13
Quero um amor vivo como o fogo e não morto e sólido quanto gelo, se água da vida, o fogo é a magia que a motiva a viver.
Existem aquelas pessoas que se acusam de tudo, e tem aquelas que passam a vida preparando sua defesa.
Nesse meio termo não existem inocentes, só culpados.
"Alguém que se dedica a cuidar da vida dos outros tem sérios problemas emocionais, bloqueios, traumas e não suporta lidar com ela mesma. Cuidar da sua própria vida é seu melhor investimento!"
"Quando eu resolver seguir a minha vida sem você, espero que não volte atrás, por quê sera tarde demais. "
Embora pareça fácil, uma das tarefas mais difíceis é administrar com sabedoria o tempo que a vida nos deu.
