Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente

Cerca de 4312 poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente

Aprenda a ganhar rosas, jantares e joias mas foque em sua segurança, estabilidade e satisfação por ser quem você já é, sem tais presentes.

Inserida por AbigailAquino

⁠Tem pessoas que revelam opiniões bastante firmes e imutáveis – aparentando segurança quanto ao que acreditam – quando tais “certezas” não vão além de inflexibilidade, subtraindo a visão sistêmica que lhes revelaria toda a complexidade por trás do objeto de suas afirmações. Isso porque rigidez nunca foi sinônimo de posse da verdade, o que cobra admitir o contraditório como possível de forma a mudar sempre que necessário, já que a verdade também troca de lados.

Inserida por bodstein

⁠Quem tem um escorpião como segurança um dia vai se meter em uma grande furada.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Como precisamos buscar integridade na vida. Integridade tem a ver com segurança na vida

Inserida por alcindoalmeida

⁠Tudo o que procuro é um sentimento, pode ser de segurança ou acalento, onde posso sentindo o reconhecimento, sabendo do meu pertencimento!

Inserida por agapepereira

⁠O mundo é um lugar onde não a segurança, ninguém está pronto para missão.

Inserida por Raimundo1973

⁠"O cristão que nasceu de novo tem plena segurança e paz, pois ele tem a convicção do lugar onde irá morar após a morte".

Inserida por AndersonSilva777

O amor é necessidade, estado de aparência, estética social. Amor é falta de segurança, é dependência, vácuo de si. Amor não é sentimento, talvez uma busca da satisfação das diversas carências do organismo e de suas peculiaridades. O amor é uma busca intensa da compreensão e do prazer, visto como aparências e necessidades, como rituais que exigem esforço recíproco entre dois e repetição contínua. A busca do amor ao outrem é uma exigência de prova, que não busca em si mesmo, “logo o amor não existe”. Buscar o amor próprio no alheio parece imprudência com as próprias certezas, não passando de umas fantasias, conto de fadas. Parece mais: o amor é uma falta de amadurecimento das emoções. Assim não existe prova de amor, apenas uma manipulação, poder de convencimento, e, quanto mais o: “eu te amo”. Muito mais o: “eu te preciso”. O: “você para as minhas necessidades”. O amor é um sinal de posse, poder egoísta, é um sentimento acima do senso de justiça. Assim foram criados por um meio: o amar. Sendo o mesmo meio: o Fim. (A. VALIM).

Inserida por amaurivalim

A repetição de rituais são uma zona de segurança e conforto muito presente para a perspectiva de vida abundante depois da terra.

Inserida por amaurivalim

⁠A Segurança Coletiva é um bumerangue implacável aos que se consideram imunes a violência.

Inserida por PoetaFernandoMatos

A Consciência é uma prisão de segurança máxima para os maculados... Novo Horizonte para os Ilibados.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Que Cristo seja a âncora para equilibrar sua vida e segurança em águas turbulentas.

Inserida por FredLima

✍️⁠Felizes os pais e mães que na velhice tenham filhos que lhes dêem segurança e Paz, estando eles independentes, seguros, pacientes e pacificadores.🙏🌹❤️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️O maior desafio do ser humano é lidar com o VAZIO, e é justamente lá que está a segurança que tanto procura.🎯

Inserida por luiza_andrade

⁠Quero que em braços sinta segurança, que percebas o grande amor que sinto por ti e que amar-te pra mim é uma constância assim como fazer-te sorrir, graças a Deus, uma valiosa bonança que faz eu sorrir de volta, portanto, nem pensar ficar longe de ti, uma benção que tanto me renova.

Inserida por jefferson_freitas_1

Segurança e Liberdade são dois "corpos" que disputam o mesmo lugar no espaço.

Inserida por glauciocardoso

Segurança e Liberdade são dois "corpos" que disputam o mesmo lugar no espaço em qualquer dimensão da Vida Humana.

Inserida por glauciocardoso

Nada mais platônico que o amor da Segurança pela Liberdade e nada tão utópico quanto a paixão da Liberdade pela Segurança.

Inserida por glauciocardoso

⁠Se a única segurança está no fim da jornada, o melhor trajeto até lá é caminhar entre o mais seguro e o menos inseguro dos paralelepípedos que calçam a estrada.

Inserida por glauciocardoso

⁠Garantir a saúde e a segurança de muitos, não é um simples dever profissional, mas uma missão singular, para os que fazem do seu trabalho, uma nobre causa humanitária...

Inserida por sandronadine