Poemas sobre a Natureza
É preciso saber contemplar as nuances da natureza. Só assim saberá dar valor aos belos detalhes dos dias turvos.
A minha arte não está em minhas mãos, está escondida na minha mente e no mármore bruto da natureza que precisa tirar os excessos.
Nunca foi da minha natureza ser uma pessoa normal.Dedico-me diariamente para romper as barreiras do impossível.
Somos uma manifestação da natureza, ou como queiram outros pensar: somos uma manifestação do Divino.
Sou diletante por natureza em muitas áreas da minha vida, principalmente no que se refere ao amor. E isso demonstra com detalhe humílimo, para que a verdadeira essência da grandeza de quem pode desfrutar o que é verdadeiro; possa sentir a profundidade não apenas das palavras e sim, as demonstrações manifestas em cada atitude.
Nosso amor pela natureza não se justifica apenas pela sua beleza, seus encantos. E sim, porquê ela nos acolhe como realmente somos.
Amizade do homem é sempre melhor que amizade do cargo, porque aquela é sempre de natureza espontânea e fiel, esta é sempre interesseira e econômica.
A tempestade pode vir, mas se Jesus está no barco, não devemos temer, pois a própria natureza lhe submete.
"Procure viver em comunhão com Deus, em sintonia com a natureza, em harmonia com seu próximo e em paz com a sua consciência ".
Atualmente o ciclo evolutivo da Terra permite a exploração descontrolada da natureza sem muitas reações imediatas, porém com a escassez cada vez maior de recursos, a humanidade precisará se unir e organizar para preservar a manutenção da vida no planeta.
Essa mobilização é fundamental para instauração do período de cooperação e respeito tão almejados.
Somos a parte do ser superior , criação e criatura, ser supremo e amável , como es linda, natureza !
Em teu seio me deleito , com anseio ,em cada descoberta a mim proporcionada ! Josina Soares
Imperfeições ou qualidade. Nem pai e nem mãe consegue te mudar.
És tu por natureza. Só Deus pode julgar.
A modalidade de parto pelo coração foi a forma que a natureza encontrou de materializar o ato de dar a luz, através da adoção, à seres que serão raios de sol na vida de pessoas que amam e não de gêneros tradicionais
A natureza não fez agraciado todos os indivíduo, alguns tem uma melhor inteligências dada aleatória, mesmo assim não quer dizer que se trata de uma recompensas, exceto nas dos humanos que se fizeram ricos, seus filhos nascem sem os sentimento de impotência de outros pobres e seus filhos.
Nascemos nus em mundo que está sedento pelas nossas falhas, não digo apenas da natureza que nos cobra nascermos com sanidade ou todos os membros para tentarmos ser na vida independentes, mas também da aprovação alheia. Durante o percurso de aprendizado, vivência e experiência encontramos pessoas que tendem a nos diminuir ou machucar, umas pelas falhas de orientação dos pais, outros pelas próprias falhas na formação do caráter e alguns simplesmente porque tem uma espírito de maldade. Nos retraímos pelas atitudes alheias, enquanto deveríamos ter ousadia de sermos naturais, pois aquele que julga esconde e o que crítica tende a tirar o foco dos defeitos que o acompanha, a força de quem te condena é proporcional a máscara que veste, seja você mesmo como, quando e onde estiver.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
