Poemas sobre a Morte

Cerca de 19112 poemas sobre a Morte

⁠Quando a morte te disser que o seu Tudo é nada, Deus te mostrará que a morte não é Tudo!

Inserida por Netrax

⁠" JESUS deixou o seu trono para resgatar o homem da morte e tem pastores, que não largam o seu sofá para resgatar a ovelha perdida"

Inserida por JFVasconcellos

⁠A morte faz com que as pessoas, lembrem-se das suas qualidades e a vida faz com que as pessoas, se esqueçam das suas qualidades e lembrem-se dos seus defeitos!

Inserida por Mulotiua

⁠O maior paradigma da existência humana, é acreditar que a morte será o final de tudo.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

Da mesma forma que as palavras que nunca voltam vazias, mas produzem a vida ou a morte. É semelhante a pessoa que edifica ou destrói a sua vida por não viver com sabedoria e temor de Deus. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quanto mais sigo na estrada da morte do EU, mais vejo florescer o verdadeiro amor em meu jardim.

Inserida por MarcioLeitao

⁠A depressão é um eixo pulsante da morte com foco nas manifestações melancólicas do sujeito.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Infelizmente, os torcedores do time do causo e os causadores da morte estão vencendo, será que a equipe da vida terá fôlego suficiente para conseguir virar o jogo?

Inserida por Vambor

⁠Se fôssemos imortais, a vida perderia o seu sentido e a sua beleza, pois a ausência da morte tiraria o senso de urgência e de propósito da existência.

Inserida por Ketteiteki

⁠No dia que a morte vier ao meu encontro reclamar o que é seu por direito nesse dia quero estar elegante e satisfeito com a minha curta passagem pela vida, e deixarei esse mundo com a certeza de alguém que viveu de forma plena , e que caiu e se levantou , e que amou e q foi amado, e que viveu de forma plena tudo que a vida ofereceu , as suas alegrias , as suas amarguras e que todos os dias se apaixonava pela vida, e que sentirá saudades .Então quando a morte vier, irei com um lindo sorriso pois estou conformado com o inevitável que fala que para todos sem exceção o fim de tudo um dia chegara, e o que valerá no fim é o que fazemos com a nossa vida até esse dia chegar

Inserida por RAFA16

⁠Quando a morte te pega pelo pescoço, você não escolhe as palavras com cuidado.

Inserida por Dromedariono

⁠"Eu desejo que a morte me encontre pronto e escrevendo, ou se agradar a Cristo, orando e em lágrimas."

Inserida por Dromedariono

⁠O poeta não teme a morte, não porque acredita na fantasia dos heróis, mas porque a morte constantemente visita seus pensamentos e é, assim, uma imagem de um diálogo sereno.

Inserida por Dromedariono

⁠Sobre a morte: se o universo for a confluência de átomos, a morte representa sua dispersão. Se for tão somente uma unidade dotada de ordem, a morte então será a extinção ou a mutação para outro estado.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠O consumo de carne envolve morte, separação e desrespeito pelos animais que consumimos. Como seres conscientes, devemos nos perguntar se essa é a energia e a evolução que queremos perpetuar em nossa sociedade e em nossos próprios corpos.

Inserida por SandraSchmittel

⁠A morte pode ser o caminho para a paz, e a paz pode ser o caminho para a morte.

Inserida por Caos-

⁠É pela morte de pessoas boas que creio no paraíso celestial e é pela vida de pessoas más que não duvido da existência de um inferno.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠É pela morte de pessoas boas que vejo o valor da vida eterna e é pela vida de pessoas más que percebo a importância do tormento eterno.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠“Ouvir confissões de freiras é como ser ‘apedrejado’ até à morte por pipocas.”

Inserida por igoremmanuel

A morte não é numa opção. Em algum momento partimos para outro plano, e levamos somente o resultado de nossas ações.

Inserida por sergiolcrezende